Você me ama?

213 20 364
                                    

Hyunwoo observava atentamente o movimento, tentando disfarçar os olhares enciumados que lançava para Changkyun, que conversava animadamente com o ex-namorado. Suspirou mais uma vez, bebericando o vinho em sua taça com amargura.

Havia ido a uma festa como acompanhante do namorado, que esquecera completamente de sua existência após encontrar com os amigos. O Son observava-o de longe, sentindo como se um muro separasse ainda mais seus mundos. Apoiou-se contra a parede, sorrindo cordialmente quando alguém passava à sua frente.

Não gostava muito de eventos sociais, mas dificilmente era capaz de recusar um convite de Changkyun.

- Ele realmente é muito amigável. - Virou-se para encarar o rapaz ao seu lado, que também trajava terno e uma camisa branca.

- Bem mais do que eu gostaria. - Respondeu amargo, sentindo o amigo repousar a mão sobre seu ombro, consolando-o. Changkyun despediu-se do outro rapaz minutos depois e caminhou até o Son que exibiu-lhe um sorriso pequeno, sem mostrar os dentes.

- Que tal irmos para casa? - O mais novo disse enquanto circulava os braços pela cintura do moreno, que sorriu e assentiu brevemente. - Vou me despedir do hyung e já volto. - Ergueu-se na ponta dos pés e deixou um breve selo sobre os lábios fartos. Hyunwoo sorriu e observou o loiro afastar-se em direção ao seu agente.

Deixou a taça vazia de lado e aguardou até que o outro voltasse. Mandou uma mensagem para Hoseok, seu melhor amigo e sócio, dizendo que iria para casa, porém não recebeu nenhuma resposta. Alinhou sua camisa e observou Changkyun mais uma vez conversando com o ex-namorado antes de abraçá-lo e caminhar em sua direção.

- Vamos. - Entrelaçou os dedos com os do mais velho e logo ambos caminharam em direção à saída do luxuoso salão de festas.

Não era segredo para ninguém o relacionamento entre o empresário e o jovem modelo, que havia assumido-se bissexual desde a primeira entrevista que dera para uma das revistas mais famosas em que posou.

Do lado de fora, o motorista já os aguardava e Hyunwoo, como sempre, fez questão de abrir a porta para o loirinho que, como sempre, apenas o olhou e riu, perguntando-se por quanto tempo o moreno continuaria a ser tão cavalheiresco.

Ambos ajeitaram-se em seus lugares e Changkyun não perdeu tempo ao deitar a cabeça sobre o peito de Hyunwoo, aconchegando-se ao máximo contra o corpo grande e caloroso. O moreno sorriu e relaxou consideravelmente após sentir o perfume de Changkyun preencher o ambiente.

O trajeto foi feito em total silêncio. Changkyun cochilava enquanto Hyunwoo anotava mentalmente todas as tarefas que envolviam a empresa. O mais velho observava a paisagem brilhante devido as luzes da cidade, sorrindo sempre que escutava o mais novo resmungar algo em meio ao sono. Sabia como a rotina do modelo era puxada e gostaria muito que o loiro tirasse um tempo para descansar, porém sabia que era impossível convencê-lo disso.

Suspirou.

Encarou o enorme outdoor próximo ao seu prédio, sentindo-se enciumado ao avistar a foto de Changkyun, trajando apenas uma boxer e jóias, estampar o enorme espaço.

Foi o mais recente trabalho para o qual Changkyun foi escalado, exibindo os resultados de uma parceria que rendeu milhões para os donos de suas respectivas marcas. Sabia o quão orgulhoso o mais novo havia ficado com a sessão de fotos, pois, apesar de trabalhar com sua imagem, ainda sentia-se tímido em determinadas situações e posar daquela forma tão desinibida foi o maior desafio que venceu.

O Son ficou tão imerso em pensamentos que assustou-se quando a porta do veículo foi aberta e seu motorista anunciava que haviam chegado. Acordou Changkyun com calma, sorrindo ao vê-lo esfregar os olhos preguiçosamente antes de agarrar seu corpo como se fosse um coala. Saiu do carro com certa dificuldade, pois o Im não quis soltá-lo de forma nenhuma. Despediu-se do funcionário e entrou no elevador do estacionamento subterrâneo, abraçou Changkyun, que estava com a cabeça repousada contra seu peito, enquanto resmungava sobre como sentia-se confortável. Por um momento esqueceu-se do amargor de sua noite e apenas aproveitou o calor do rapaz que tanto amava.

Do you love me? 《Showkyun》Onde histórias criam vida. Descubra agora