Ep.12

276 21 1
                                    

Sabina POV

Já tínhamos remodelado o quarto todo da S/n e sinto que ela tá mesmo feliz com a decoração do quarto, na verdade foi praticamente ela que escolheu sozinha por isso é óbvio que ela está feliz. Ainda não contamos ao meu pai nem à nossa "mãe" que a S/n agora faz parte do Now united por isso até quero ver a reação deles.

S/n: A sério adorei mesmo o meu quarto e o quarto gamer, na verdade adoro a decoração toda desta casa, é incrível!!

Sina: Ainda bem que gostas, queremos que te sintas bem e que tenhas um espaço só teu ao teu gosto!!

-Olha temos de ligar aos pais para lhes contar as novidades!!

Sina: Tu já tratas a mãe da S/n como tua mãe e a S/n ja trata o Teu pai como pai dela??

-Sim já!

S/n: tens razão vou ligar-lhes!

~Ligação on~
S/n: Olá mãeee
S/m: Olá filha
S/n: O Diogo está contigo?
S/m: Sim está aqui porquê?
S/n: Quero contar-vos uma novidade!!
Diogo: Já estou a ouvir, conta!!
Sabina e sina: A S/n faz parte do Now uniteddddd
S/m: Oh meus Deus o quê?????
S/n: É verdade sou oficialmente um membro do now united!
S/m: Estou muito feliz por ti filha, tu mereces!
Diogo: também estou muito feliz sem dúvida que mereces isto e muito mais!!
S/m: mas como é que isso aconteceu?
S/n: Basicamente hoje fui ensaiar com eles porque o Kyle e o Simon gostaram de me ver dançar nos vídeos que a Sabina lhes mostrou. Hoje como gostaram muito de me ver nos ensaios fizeram me a proposta e como é óbvio eu aceitei!!
S/m: fizeste tu muito bem, estou orgulhosa!
Sina: Estamos todos!!
S/n: Além disso daqui a 1 mês e meio vamos fazer uma tour na França e depois uma em Portugal!!
Diogo: a sério? Que bom!
S/n: Agora temos de ir jantar, até amanhã beijinhos.
S/n e Sabina: Nós amamos-vos.
S/m e Diogo: nos tambem vos amamos!
Sina: EU TAMBÉM VOS AMO. -Todos nos começamos a rir.
Todos: também te amamos Sina.
~Ligação off~

-Bem vamos jantar o quê?
Sina: Vamos jantar fora não me apetece nada cozinhar!!
-Nem a mim, mana vai acordar a Any para ela se preparar para irmos.
S/n: É para já senhoras!!

S/n POV

Já estávamos no restaurante e ao chegarmos reparamos que estava numa mesa a Joalin, a Heyoon, o Noah e o Josh e fomos lá cumprimenta-los e acabamos por ficar numa mesa em frente à deles. Eu fiquei mesmo de frente para a Joalin e sempre que eu olhava para ela ela já estava a olhar para mim, comecei-me a sentir envergonhada mas eu também não conseguia evitar olhar.

Joalin POV

Estava no restaurante com a Heyoon, o Noah e o Josh e do nada aparece a S/n, a Sabina, a Sina e a Any. Elas mal entraram viram nos logo e vieram nos cumprimentar e ficaram numa mesa mesmo em frente à nossa e eu e a S/n ficamos mesmo de frente uma pra outra e aquela mulher é tão perfeita, eu não consigo parar de olhar para ela, é que não dá mesmo para evitar e ela já deve ter reparado que estou sempre a olhar para ela, mas de vez em quando desvio o olhar e quando volto a olhar para ela ela já está a olhar para mim também mas depois tenta disfarçar. Tínhamos falado com elas e decidimos mandar uma mensagem para o nosso grupo com o resto do pessoal para irmos todos ao cinema e todos concordaram, eu adoro cinema mas ficava mais barato se fosse em casa da Sabina da Sina e agora da S/n, mas pronto não faz mal, mas bem queria eu ir para casa da S/n....
O tempo passou e já estávamos nós no cinema, a S/n quis ficar à minha beira e estávamos a ver o filme abraçadas, era um filme romântico o que me deixou com muita carência, por isso não sei até que ponto foi boa ideia vermos o filme ao lado uma da outra, eu já n estava a prestar atenção nenhuma ao filme só lhe estava a prestar atenção a ela e a fazer lhe carinho e ela fazia me carinho também e dava-me muita atenção, eu adoro a companhia dela juro-vos que não há melhor e eu só a conheço há 2 dias e já digo isto. Deu intervalo e foram todos ao WC menos eu e a S/n, nós ficamos a falar um bocado e houve um momento que ficamos as duas caladas a olhar nos olhos uma da outra, eu só a queria beijar mas eu tenho medo de o fazer, conhecemos-nos só há dois dias e já tamos a criar uma boa relação e eu não quero estragar isso, mas nem eu sei o que sinto, eu não sei se gosto dela ou não.

Sabina POV

Eu e a Heyoon fomos as primeiras a voltar à sala depois de termos ido ao WC e deparamos nos com a imagem da S/n e da Joalin abraçadas como nunca tínhamos visto, parte me o coração saber que o Bailey vai ficar triste ao ver isto.

Heyoon: Vai rolar alguma coisa entre aquelas duas!!

-Não sei, elas só se conhecem há dois dias também.

Heyoon: Pois, mas elas as duas são perfeitas não é muito difícil alguém se apaixonar por elas!!

-Nisso tens razão mas não sei, eu depois vou tentar descobrir se a S/n se sente atraída pela Joalin.

Heyoon: Eu depois tento descobrir também se a Joalin se sente pela S/n!

-Depois contamos uma à outra!

Heyoon: Combinado cupido!!

O Bailey entrou e eu reparei que ele viu a Joalin e a S/n abraçadas uma à outra e ficou triste.

Bailey: Malta Eu vou ficar um pouco cá fora apanhar ar, não me estou a sentir muito bem, já volto!

-Eu vou ter com ele!!

~La fora entre Bailey e Sabina~

-Então Bailey o que se passa?

Bailey: o que se passa é que estou com ciúmes da S/n, acho que estou a gostar mesmo dela senão n sentia ciúmes!!

-Tem calma Bailey elas são só amigas!

Bailey: Por enquanto, sabes tão bem como eu que elas as duas são BIS, podem perfeitamente se apaixonarem uma pela outra.

-Ok mas agora não penses nisso, vamos para dentro e aproveita o filme e a nossa companhia!!

Bailey: OK vamos!

E se fosses irmã da Sabina do NUOnde histórias criam vida. Descubra agora