Capítulo 57

310 30 3
                                    

Luciano

Eu saí da casa de meu pai atordoado, magoado. Não sei o que eu estou sentindo no momento. Chego ao meu apartamento e vejo a mulher que chamei de mãe todo esse tempo. Essa mulher nunca foi uma mãe de verdade, eu fui criado por babás, não pelo amor de uma mãe, lembro vagamente de minha verdadeira mãe, eu me lembro de que eu a chamava de Tata era mais fácil para mim, ela sempre me tratou com muito carinho, ao contrário dessa mulher, que sempre me manteve longe, era difícil me dá um abraço, um beijo e sempre viaja e me deixava. Atenção dela só foi depois que eu cresci, quando eu podia bancar o seu capricho. Ela interferiu de ter o amor da minha mãe, por culpa dessa mulher quase perdi meu pai e ela matou a minha mãe. Não sinto nem pena por ela e ela vai sair daqui agora, na minha casa ela não fica mais, mas primeiro quero ouvir da sua boca o que ela fez. Vou jogar Verde.

Ela olha para mim.

-oi meu filho

-Oi

Eu disse seco

-o que aconteceu?

-briguei com meu pai.

-por que meu filho?

Queria dar motivo a ela acreditar em mim, eu estou muito feliz de ter irmã mais nova.

-por culpa da filha bastada.

Inventei aquela mentira

-aquela menina, eu não te falei, agora ela vai querer tudo que é de seu pai, e você tem fica de olho viu meu filho.

-eu sei mãe, acreditar que ele quer dividir tudo meio a meio. Ele foi muito injusto com senhora, te traí com uma das minhas babás.

-é meu filho, seu pai nunca prestou, lembra quando ele saiu da cadeira e veio pegar você de mim, ele foi preso porque fez o que não podia fazer e ainda me culpa por isso.

Ela me chamando de filho estava me irritando tanto e a minha raiva só aumentando.

- eu não posso deixar tudo para aquela garota mãe, termos que acha um jeito de papai, não reconhecer ela como filha.

-vamos tentar interna-lo, dizendo que ele não tem mais capacidade mental para contínua dirigindo as empresas e seu dinheiro e assim você assumir isso tudo e não precisa dar um centavo se quer para ela.

-como você vai fazer isso mamãe?

Disse irônico.

-eu tenho meus contatos. Não vai ser muito difícil.

-ela ligou para um Telefone.

Eu olhando para cara de pau daquela mulher. Parece que contanto dela não atendeu.

-depois eu ligo de novo.

-tá bom.

Foi à hora que a companhia tocou.

-quem será que é? Matilde abra a porta.

Deveria ser meu pai, André e Julia, mas quem apareceu foi Armando. Ele é outro mau caráter, covarde.

-Romênia precisarmos conversar.

-Não tenho nada para conversar com você Armando, já assinamos o nosso divórcio.

-temos sim, é melhor eu ou você contar para Luciano.

- o que vocês têm que me contar?

-nada não meu filho, seu tio está ficando louco.

-louco sou eu? Tem certeza?

-não faça isso.

-eu já cansei Roménia, por sua causa, eu perdi o amor da minha vida, você A matou, você tinha inveja dela, do seu jeito ser, encanto ela tinha amor no coração, o seu coração é vazio.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora