Um brilho intenso cruzava o céu de Gusu, atiçando a curiosidade de Wei Wuxian. Levantando com delicadeza para não acordar o noivo que dormira assim que o relógio indicou nove horas da noite, o jovem caminhou até a janela para tentar espiar de onde vinha aquela chama luminosa.
- Wei Ying? - Lan Wangji perguntou baixinho enquanto acendia o abajur em formato de nuvem que ficava em seu criado-mudo.
- Lan Zhan, Lan Zhan... Como você acordou tão fácil? - o menor perguntou como se estivesse sendo pego no flagra.
- Hm.
- Ah, Lan Zhan você não vai acreditar! - Wuxian continuou - Uma luz cruzou o céu agora mesmo... E se for uma estrela cadente ? Lan Zhan, quero fazer um pedido!
- Hm... - Respondeu o maior se levantando da cama e indo até a janela - Wei Ying, isso não existe.
- Lan Zhan... Se você não acredita nisso não destrua a minha felicidade - Retrucou indo até o criado-mudo e pegou seu celular. - Irei eu mesmo atrás da minha estrela e você pode ficar aqui sendo chato sozinho.
O menor saiu do quarto batendo a porta com força para demonstrar ainda mais a sua birra infantil e sem se preocupar em colocar um casaso por cima do pijama com estampa de coelhinhos.
- Patético.
🍡
" Wei Wuxian! Você sabia que a-Ling passaria o verão comigo e mesmo assim me liga essa hora?! Vai dormir ou cuidar do seu homem careta e pare de perturbar o sono do seu sobrinho!"
A voz zangada de Jiang Cheng soou no celular em um áudio recém recebido. Wuxian fez um bico com os lábios e bufou irritado.
- Haohao! - Wuxian exclamou animado ao ver o seu amigo e vizinho também estava acordado naquela hora andando rumo ao elevador. - Você também viu a estrela cadente?
- Oi Xian, desculpa mas agora eu tô' com um pouco de pressa - o outro rapaz respondeu sem prestar muita atenção em Wuxian.
- Aya, isso que eu mereço - Murmurou pra si mesmo voltando a ficar emburrado. - Ninguém quer me dar atenção hoje...
- A-xian, não seja assim. - Minghao respondeu enquanto ambos saíam do elevador no saguão do prédio. Eu só estou preocupado com o Jun. Ele saiu tem algumas horas dizendo que ia buscar o primo no aeroporto e até não deu notícias.
- Oh... Me desculpa Haohao.
Wuxian conhecia o jovem casal a pouco mais de cinco anos quando os dois se mudaram para o apartamento em frente ao que ele vivia com seu noivo.
- Não se preocupe tenho certeza que ele está bem, só deve estar preso no trânsito ou o vôo atrasou. - O menor respondeu sorrindo o seu típico sorriso que lembrava um coelho, somando isso ao fato dele ainda estar de pijamas, a cena se tornava extremamente fofa. - Vamos lá encontrá-lo.
🍡
Caminhando há pouco mais de duas horas, Junhui enfim tinha chegado no ponto de encontro com seu primo. Lá uma cratera tinha acabado de ser formada e dentro dela só era possível enxergar uma forte luz devido a quantidade de fumaça que saia do local.
- A-Ning? - Jun não acreditava na sorte que seu primo tinha em seu destinado está no mesmo planeta que ele já estava. Se lembrava como foi difícil chegar sozinho em um planeta desconhecido e ainda se virar para encontrar sua alma gêmea sem conseguir se comunicar com ninguém. Afinal do planeta em vinham, assim que chegavam na maior idade deveriam ir até onde seu destinado estava e só conseguiriam se comunicar com outros idiomas após beijar sua alma gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e.t.
Fanfictiononde wen ning, um jovem habitante do planeta "céu sem noite", procura por sua alma gêmea perdida no planeta terra. wen ning + jiang cheng