10

147 17 56
                                    

Maggie pov

Já havia escurecido, passava das 22:00 e, definitivamente, tinha muita gente louca na festa. Bryce, o garoto que me jogou na piscina, que o diga, parecia um verdadeiro alcoólatra, virava uma bebida atrás da outra.

Pérola não estava muito diferente, pense numa pessoa pra beber. A sorte dela é que a gente mora na casa vizinha, se eu tivesse que carregar ela pra mais longe, ela que lutasse pra achar um lugar pra dormir aqui na Hype.

Não bebi muito mas também não tô pra trás, após me dar conta de que talvez estivesse exagerando no álcool, dei uma pausa.

Já estava dando as costas para poder ir me sentar quando ouço "Girls just wanna have fun, so they party, so they party" o início da música Party Girl e todos, repito: TODOS presentes na festa começaram a gritar a música e pular loucamente, claro que não fiquei de fora, essa música virou classicona de tanto ser usada no tiktok e, todos nós aqui presentes, como bons tiktoker's, não poderíamos deixar a música passar abatido.

Sinto um corpo bater no meu e ao olhar vejo que é o Tayler, sim, o Holder. Já tô aqui a horas o suficiente para ter decorado o nome da maioria. Ele sorri para mim, que retribuo, e o mesmo se aproxima mais, novamente seu corpo é empurrado para perto do meu, o mesmo segura na minha cintura e dá um sorriso de lado, bem na parte "I'm tryna be with you so you don't be without me/ Estou tentando ficar com você para que você não fique sem mim" ele canta bem perto do meu ouvido, com a voz rouca bem baixa, mesmo com o som alto e a gritaria pude o ouvir cantando. Me afastei para poder olhar em seu rosto, senti ele se aproximar mais.

Queria muito que rolasse algo. O cara é muito gostoso e eu não desperdiçaria essa oportunidade.

Mas o cão antenta, né?

E atrapalha as coisas que deveriam dar certo também.

Bem na hora em que eu ia beijar essa beldade, o adotado do meu irmão aparece colocando o braço no meu ombro, fazendo Tayler se afastar.

__ Atrapalho?- pergunta nos olhando confuso, dava pra perceber que Tayler ficou constrangido, eu só tô olhando para Juan com cara de tédio mesmo. Ele não costuma atrapalhar minhas fodas, na real ele incentiva, mas dá pra perceber que ele tá claramente bêbado.

__ Sim, Juan, atrapalha. O que você quer?- digo e o vejo fazer cara de choro. Não acredito que ele vai chorar, nem se quer fui grossa pra ter magoado seus sentimentos confusos de gente bêbada.

__ Desculpa.- disse com voz de choro. Respiro fundo e reviro os olhos.

__ Cara, tá tudo bem?- Tayler volta a se aproximar e coloca uma mão no ombro de Juan. Meu irmão o olha de forma tão profunda, que posso jurar que naquele momento o álcool evaporou de seu corpo e ele só parecia desejar Tyler. Credo, talarico. Juan me olha, volta a olhar para Tayler, me olha de novo. Arqueio as sobrancelhas querendo saber o que se passa em sua mente. Ele respira fundo e coça a garganta.

__ Tá tudo bem sim.- diz para Tayler e se vira pra mim.- Posso falar com você?.- concordo e ele me puxa para dentro da casa mas antes me viro e aceno para o garoto confuso, que permaneceu parado sem entender nada.

Ao passarmos pela porta que dava acesso a casa, pude ver Nate atracado com uma garota na porta, os dois estavam se comendo real.

Juan continuou me puxando até chegarmos na cozinha. Ficamos um tempo em silêncio, ele olhando para qualquer lugar sem ser meus olhos e eu olhando para o seu rosto buscando em minha mente o motivo dele estar tão triste.

__ Juan...?- o chamo de forma cautelosa, não quero o obrigar a falar nada. Ele respira fundo e finalmente me olha nos olhos.

__ Quero ficar com um menino mas nunca cheguei em um.- disse devagar e pronunciou bem todas as palavras, parecia com medo de que eu o fizesse repetir o que havia dito. Em outro momento, eu até faria mesmo, mas sei pelo o que ele está passando e não acho uma boa brincar com a sua cara agora. Apenas continuo calada, ele entende o meu silêncio e volta a falar.

__ Via pelo o que você passava em casa, se reprimindo e não podendo ser quem você era de verdade lá, não queria isso pra mim, tentei ao máximo negar esse sentimento, mas.- suspira e solta um grunhido.- Ele é tão lindo.- prologa o "tão" e joga a cabeça para trás. Dou um sorriso e me aproximo dele, sei como ele se sente e, definitivamente, ele não vai estar sozinho nessa.

__ Me diga o nome e eu desenrolo pra você.- digo o abraçando e na mesma hora sou correspondida.

__ Nick.- diz baixinho no meu ouvido.

__ A gente pode dividir, por favor? Queria tanto sentar no loirinho.- digo com uma voz manhosa, desfazendo um pouco o abraço mas continuando com os braços em seus ombros e ele com as mãos na minha cintura.

__ Óbvio, mas e aquele que você tava? Se quiser desenrolar ele também... Aliás, desculpa mesmo por ter empatado a sua foda.- diz brincalhão, já não tinha mais lágrimas em seu rosto, o que é ótimo, odeio ver meu irmão mal.

__ Acho o Tyler bem hetéro mas a gente tenta desenrolar.- digo e sorrimos cúmplices um para o outro.

__ Aliás, viu a Pérola? Ela sumiu.- digo me afastando dele e me apoiando na bancada ao seu lado.

__ Vi ela subindo as escadas com aquele Deus que abriu a porta pra gente.- diz e eu o olho com a boca aberta. Viu que a garota é rápida, amo.

__ Okay.- dou duas batidinhas em suas costas.- Vamos arranjar a sua foda?- digo e sorrimos um para o outro, cruzamos nossos braços e voltamos para a área da piscina.




¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Eu esperando vcs votarem e comentarem na fic:

Eu esperando vcs votarem e comentarem na fic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOOSEBUMPSOnde histórias criam vida. Descubra agora