Príncipe Chiclete (Parte 2)

330 37 5
                                    

A forma como Chiclete conseguiu esconder a guitarra de Marshall Lee, foi quase inexplicável. Ele conseguiu entregar a um dos guardas Bananas, e pediu para levar até o seu quarto. A guarda observou a guitarra com um olhar meio desconfiado, mas antes que o Príncipe sequer perceba ela mudou a expressão.

Quando o Príncipe chegou ao Castelo depois de ter que enfrentar várias e várias pessoas doces falando sobre a explosão. Chiclete havia adquirido um ar mais sério, pediu para recolher a mesa com o pequeno banquete dos terrenos do Castelo e chegou ao salão de entrada com as guardas Bananas e o Príncipe Papel no seu lado.

- O que houve, você não falou nada depois que fizemos essa pequena caminhada até aqui? - disse P. Papel olhando Chiclete que estava olhando para um jarro de rosas cor de rosa.

- Ah, eu só... estou pensando nas Plantações de Morango - mentiu ele, a imagem da destruição dos Morangos evaporou da sua mente assim quando viu a guitarra do vampiro.

- Essa Plantação era muito importante, você quer que eu ajude você a..

- Não mesmo! Você veio para aproveitar o momento comigo, e não quero que você se preocupe com os meus problemas de príncipe. Afinal de contas, tenho mais sementes guardadas, não passaram pelo mesmo procedimento, mas posso fazer mais uma vez já que fiz outra.

P. Papel confirmou.

- Eu vou para meu quarto. Preciso... Ééé pensar! Sobre tudo isso, sinta-se a vontade. - disse Chiclete dando as costa ao Príncipe.

Ele subiu as escadas até o último andar do seu quarto e do laboratório. Quando chegou entrou dentro do cômodo sem ligar as luzes e fechou a porta na chave. A guitarra do Vampiro estava ao lado da porta. O Príncipe ficou com o coração acelerado.

Foi o Marshall Lee que destruiu sua Plantação de Morangos, isso ele tinha certeza. Uma pontada de decepção misturada com surpresa invade seu corpo inteiro. A primeira coisa que ele pensa em fazer era destruir a maldita guitarra do vampiro que estava no seu quarto.

Não, pensou. Não iria fazer o gosto do vampiro, ele havia feito isso para chamar atenção, era típico dele, sempre gostava de fazer cena com ele, por que sabia que sempre tinha resultado.

Chiclete vai até a janela de cortinas fechadas, em seguida ele as abre com um puxada da cordinha ao lado. A lua brilhando ilumina o uma parte do quarto, ele observa as estrelas também brilhantes.

Marshall Lee surge na frente do Príncipe, que se assusta. Ele estava flutuando como sempre, então dar um sorriso e bate no vidro da janela. Chiclete encara o vampiro.

- O que você quer? - diz ele experiente, ciente que o vampiro escutou.

- Abre aqui, preciso falar uma coisa com você, é sobre a sua jóia azul...eu tenho uma ideia de onde ela talvez esteja.

Chiclete, que estava vestido com sua roupa de príncipe, havia falsificado uma jóia azul, para ninguém fazer perguntas sobre a ausência da sua antiga jóia, ele tinha esquecido até da existência do objeto.

Príncipe Chiclete olhou o Marshall Lee com bastante nojo, ele sabia que o havia feito, estava ali para rir da cara dele. Como sempre ele nunca iria mudar o seu jeito ridículo de ser. Porém, ele abriu a janela e o vampiro entrou flutuando.

No segundo seguinte, Príncipe Chiclete agarrou o vampiro pelo cabelo, e logo em seguida ele foi obrigado pôr os pés no chão.

- Ai! Solta o meu cabelo Chiclete.

Em seguida ele empurra o Marshall Lee contra a parede próxima ao closet.

- Você explodiu o minha Plantação de Morangos!

O vampiro adquiriu um ar assustado, mas tentou esconder isso com uma risada.

- Eu?! Eu não... você é...Está bem, eu admito, foi eu.

Chiclete dá um soco no vampiro, mas sentiu uma pequena dor nas mão.

- Como pôde... - disse Chiclete encarando o vampiro.

Uma pequena quantidade de sangue saiu da boca do vampiro, mas automaticamente o ferimento se curou.

- Desculpa, eu precisava fazer isso... - ele procura palavras para continuar - , eu queria...me vingar.

- Vingar?! Você prometeu que nunca mais voltaria a me procurar!

- Na verdade, eu nem dei atenção para essa promessa... Então, não conta. - o vampiro olha para o Príncipe com um quê de deboche no rosto.

- Vai embora daqui! - Chiclete aponta para a janela - agora!

- Na verdade eu vou ficar - ao dizer isso, o vampiro caminhou lentamente para a cama arrumada do Príncipe, imaginando o que ele iria fazer Chiclete correu para barrar o vampiro de deitar em sua cama. No entanto, o vampiro voa sobre o Príncipe e desce suavemente sobre a cama, ele deita de pernas cruzadas e esticadas com a cabeça sobre os braços.

- Sai da minha cama! - sussurra o Príncipe.

- Não! - disse como uma criança mal-criada - sua cama é confortável Príncipe, que delícia acho que agora vou dormir do seu lado todas vezes que eu vim aqui ver você dorm... Parar com isso!

Chiclete havia subido na cama e tentado empurrar o vampiro. Então, ele sente que ele não iria ceder assim tão fácil, fazendo algo meio louco e ao mesmo tempo digno de ser premiado: ele morde o vampiro no braço.

- AAAAAAAH! - grita Marshall Lee.

- Sai da minha cama!

Marshall Lee olha para a mordida, cujo as marcas dos dentes do Príncipe eram visíveis e em seguida para o Príncipe, e faz isso uma duas vezes.

- Você me mordeu! - disse Marshall Lee admirado, quase como se achasse que aquilo fosse impossivel. - Bem, agora sou eu quem vou te morder...

O vampiro avança ágil sobre o Príncipe, fazendo um barulho de rosnado. Chiclete dá um soco na barriga do vampiro, e algo nele se sente um pouco feliz por ter feito isso.

O vampiro não demonstra alegria, automaticamente ele se transforma em um morcego gigante e agara o Príncipe Chiclete que se debatia inutilmente contra o ataque do Marshall-morcego, que fica sobre ele, mas voando, em seguida Chiclete pensa que o vampiro iria lhe bater ou algo pior, quando fecha os olhos para ver...Percebe que o vampiro havia voltado ao normal, mas ele dá um pequeno beijo na bochecha só Chiclete.

- Achou que eu ia te bater, Chiclete? - pergunta o vampiro.

- Me bate! Eu quero brigar com você! - diz Chiclete, Marshall Lee estava na cama próximo a ele, como se abusando da hospitalidade que nunca chegou a ser concedida.

- Não.

Chiclete avança contra o vampiro. E começa a bater em várias partes do corpo do vampiro que cai na cama.

- Briga comigo! Eu quero brigar com você para nunca mais falar com você!

Marshall Lee dar uma risada, e consegue conter o movimentos frenéticos do Príncipe contra ele.

- Eu não vou brigar com você.

- Então o que você quer?

- Quero que me acompanhe para mais uma aventura - disse Marshall Lee - , só eu e você.

- Não mesmo! - disse o Príncipe.

Então eles ouve um barulhos fora do quarto.

- Chiclete, eu ouvi gritarias, está tudo bem? - era o Príncipe Papel. - eu trouxe uma coisa para mostra para você e...

- Me...

Mas ele não termina de falar: " Me ajudar, Príncipe Papel, Marshall Lee está no meu quarto". Por que o vampiro tampa sua boca com bastante força e agarra ele pela cintura, e voando veloz para noite de lua e estrelas brilhantes.

Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora