•Empresa Nic/7am•
•Richard on•Eu havia chegado na empresa e estava arrumando algumas coisas e papeladas já que hoje seria corrido para Senhorita Bianchi, eu teria que ajudá-la. Estava na minha mesa até meus amigos e companheiros de trabalho chegarem, Erick, Christopher e Zabdiel eram secretários e ajudavam nós afazeres da empresa. Eles eram os únicos que sabia da minha paixão pela nossa chefe.
- Bom dia Rich - dizem em unisolo.
- Bom dia irmãos, se eu fosse vcs já sentava e começava o trabalho, hoje o dia promete - disse por fim enquanto os mesmos sentavam em seus respectivos lugares.Alguns minutos depois Bianchi como eu gosto de chama-lá, entra com sua cara fechada, mais sempre realçando sua beleza única e seu vestido vermelho escuro. A mesma passa por nós e dá um bom dia seco seguindo ao elevador para ir ao seu escritório.
- O dia que essa dai aparecer sorrindo Noé vem junto, por que vai chover tanto- Diz Erick em um tom de deboche.
- Concordo, ela parece não ter outra expressão a não ser séria - Chris concorda com o menor e debocha também da mesma.
- Vocês não sabem o que já passou para estar onde está hoje e muito menos o que a vez ficar assim, então parem de dizer bobagens- Zabdiel coloca pra fora e os dois o olham assustados, até eu na verdade.
- Desculpa, a gente só tava brincando- dizem um atrás do outro.
- Isso não é brincadeira meninos, Zab tem razão, ninguém sabe o motivo dela ser assim- completo no final.
- Assim toda...- Erick é interrompido por uma voz autoritária atrás da gente.
- Assim toda como senhor Brian?! termine o que ia dizer sobre minha pessoa- Ela diz num tom bravo e curioso, o que nos faz tremer um pouco.💋Iai meus amores, espero que gostem dessa fic já que ela também é dedicada a minha esposa 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Take You Down• [HIATUS]
FanfictionA tão almejada Senhorita Bianchi, Nic para os íntimos, era uma mulher fina, elegante, determinada e importante no ramo do empreendedorismo. Ela vivia em Santo Domingo na República Dominicana, era onde cresceu e viveu os melhores e piores momentos de...