[s/ɴ] — ғᴇᴍ(♀️);
Ps. okay. Eu acabei dormindo e não postando antes, sorry;
JASON NÃO havia melhorado seus laços de irmãos com Damian. Mesmo com o demônio indo cada vez mais junto a ele para sua casa.
Já haviam se passados dois meses e meio que Damian visitava sua casa.
Parecia que Todd não tinha mais opções, a não ser levá-lo junto. E é claro que Alfred e Bruce adoraram a ideia.
Jason não aguentava mais mentir para você. Ter que dormir longe de você e de sua deliciosa cama por causa de patrulhas, ou de tentar desesperadamente esconder os novos hematomas, o quais eram motivos de "quases brigas" entre vocês.
Você estava preocupada. Tudo que sabia sobre Jason era que ele havia servido ao exército e que ainda tinha vontade de ajudar os outros, por isso surgiam os hematomas, mas não estava mais acreditando nisso. E a sensação de ter um estranho em sua cama estava te matando.
Você amava Jason, mesmo que ainda não tivesse o dito. E acreditava que ele também te amava, e que o tempo o faria se abrir para você. Mas não tinha tanta certeza quanto na primeira vez.
— [S/N], chegamos! — Damian disse, retirando os sapatos e levando as compras para o balcão da cozinha, onde era um dos seus lugares favoritos.
Damian estava mais solto em sua casa, em sua presença. Quase como Jason nos primeiros momentos. Todd concluiu que era seu efeito agindo sobre ele.
Você permitia as pessoas serem quem elas quisessem ser. Sem julgamento, padrões ou pressões. Apenas seja. Se errar, levante. Se acertar, comemore. Ele se perguntava se você ainda pensaria assim se descobrisse o tanto de gente que sua arma fez ir para a cova.
Damian estava mais solto, um pouco menos rebelde e seu olhar brilhava com mais frequência. Ele estava mais parecendo uma criança do que um assassino criado para tal.
Isso fazia parte de algo que você acreditava: só poderia saber quem as pessoas realmente eram, depois que elas se abrissem e recebessem amor. Você só tirava conclusões sobre alguém depois de ser gentil, amoroso e compreensivo com a tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Hayran Kurgu🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...