༒ 𝕯𝖔𝖓'𝖙 𝖞𝖔𝖚 𝖑𝖔𝖔𝖐 𝖆𝖜𝖆𝖞 ༒

18 2 0
                                    

Era uma Ve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma Ve... Não. Pera. 'Tá errado. Isso não é conto de fadas, nem tem príncipe algum aqui.

Vamos tentar de novo, okay?

No quinto dos infernos, existiam algumas classes de demônios. Desde o rei, Satanás, até os vassalos de décimo grau, que serviam apenas para chupar gelo.

Dentre esses seres, existia um que quase nunca lembrava de suas funções, embora elas fossem altas. Jeon Jungkook, para ser mais exato, era um demônio de Terceiro grau, ou seja, Alguém que deveria cuidar das torturas mais arrepiantes e grotescas do mundo infernal.

Eu serei seu guia nessa pequena viagem a história desse diabinho bagunceiro. Espero ter paciência para lhe contar, e espero que você tenha paciência para entender, porque vamos precisar.

O problema, querido leitor, é que este demoniozinho, passava grande parte do tempo rondando pelo submundo, pregando peças em seus companheiros, e esquecia do que tinha que fazer, causando assim, atraso nas penintencias.

Um dia, após chegar dezoito horas atrasado ao seu posto, Jungkook encontrou outro demônio realizando seu trabalho, e descobriu que Lúcifer sabia de suas faltas, e decidido que ele merecia um "treinamento" a altura para sua insubordinação. Nas terras celestiais.

— Eu não acredito que realmente preciso ir para aquele lugar, maestria! Isso é um absurdo. — Enquanto arruma sua mala, Jungkook resmungava com sua cobra alada, Que como o nome dizia, era mestre em acompanhar seu dono em qualquer confusão que ele se metesse. — Estou vendo que vou morrer. Não sei se demônios morrem, mas definitivamente eu vou morrer!!! — Passou as mãos de forma exasperado por seus cabelos escuros.

Jeon então seguiu seu caminho com sua fiel escudeira, até seu Mustang, o qual dirigiu até o pedágio da ponte espiritual.

Que pasmem. É literalmente uma ponte!

Jungkook podia ver através de seus óculos escuros, o brilho celestial vindo do Paraíso, o que lhe causou terríveis enjoos apenas de observar. Ele não estava gostando nada daquilo.

Ao pagar o pedagio com o cartão que Lúcifer lhe deu para seu "treinamento", Jeon seguiu caminho por cima da estrutura, em direção ao seu destino final: O céu.

Acontece, meu leitor, que muitos criaram a ideia de que céus seriam acima das nuvens e inferno abaixo do solo... E não é bem assim. Na verdade, Ambos ficam na terra, porém em uma forma que ser humano algum seria capaz de enxergar. E a única coisa que separa as terras infernais do solo celestial é A ponte Espiritual. Essa, feita de materiais preciosos que olhos mortais não veem, não tocam, não sentem.

— Alto lá. — Gritou um guarda duas vezes mais alto do que o demônio. Ele tinha uma pele levemente bronzeada, e cabelos sedosos. Seu sorriso quase dava vontade em Jungkook de sorrir também. Quase. Se ele não estivesse com uma tremenda dor de barriga.

Assim no céu, como no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora