❄️
Infelizmente, aquela não fora a única vez do ato forçado de Dun. O garoto forçara Kiba mais algumas vezes, até decidir parar e voltar a sua vida de antes.
Kiba, por outro lado, acabou mudando para pior. Se assustava com o toque de alguém, mesmo que fosse sem querer, ou de algum som repentino próximo de si. Pegara trauma de tudo aquilo.
Não gostava de Dun, mas seus atos iniciais o fizeram questionar tudo, como sua sexualidade e sentimentos pelo garoto de cabelos claros e provocativo.Depois de muito demonstrar que não se encontrava bem, um professor o chamou preocupado. Perguntou se havia algum problema, mas apenas recebeu respostas vagas e um olhar vazio. Kiba então foi dispensado pelo resto do dia e foi para casa.
Ao chegar, jogou a mochila perto da porta e se deitou no sofá. Estava deprimido, com um olhar sem brilho. Já se passara meses que pegou o filhote, ele já estava maior, mas a semanas parou de sair com ele para passear.
Ficou ali suspirando até que sentiu em um pulo, Akamaru subir encima de si, se ajeitando e se deitando ali, com sua cabeça apoiada no peito do garoto.O cachorro, não era um animal sem sentimento ou conhecimento das coisas. Estava triste por ver seu companheiro desanimado, triste e com aquele olhar vazio e sem brilho algum. Queria saber o que havia acontecido, mas ainda era apenas um cachorro ao olhar do dono, não poderia fazer nada por enquanto, mas teria certeza de quando mudar, dar um jeito nas pessoas que possivelmente mexeram com o menino, e o consolar de todas as forças possíveis, no final... o fazendo seu.
O aparentemente filhote de cachorro, adotado por Kiba, esperava pacientemente para que ficasse adulto. Sempre cuidando de Kiba, o perseguindo pela casa toda vez que o garoto levantava para tomar uma água de noite, ou apenas para fazer as refeições.
Estava apaixonado por Kiba, o garoto que o salvou quando estava em forma de filhote; o acolheu, alimentou e lhe deu um lar, acompanhado de um nome novo. Akamaru fazia parte de uma família prestigiada de sobrenaturais, os lobisomens. Era o filho mais novo da alcatéia, não acreditou quando disseram que se transformasse antes da lua cheia em seu aniversário, poderia ter ficado como um filhote até completar seus 24 anos definitivamente. E assim a deusa Lua o fez, o ser celestial creditada por sobrenaturais pertencentes a maldição lupina.
Akamaru fora trancado naquele formato até que passasse sete meses, até o dia de que seu aniversário de 24 anos chegasse, o possibilitando de voltar a forma de humano depois do amanhecer.====================
Obrigada por ler, comente e vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animago [Finalizado]
FanfictionKiba Inusuka, um garoto comum e nada de diferente, cursando a faculdade. Ele estará no fundo do poço, após outra briga, quando encontrar abandonado um filhote de cachorro. Kiba levará o filhote para casa, para alimentar e dar-lhe um teto, mas se sur...