9

1.9K 86 1
                                    

Luna narrando

- pai está aqui ? - digo baixo e o negócio começa a se mexer e vai pra sim

- pai você sabia que eu não era filha de Clarisse - digo e vejo o negócio de mexer para não, sorrio - pelo menos alguém não mentiu pra mim - digo sorrindo de lado - pai preciso que me faça um favor, me diga, você sabe a onde está aquele livro né - vejo o negócio se mexer formando o meu nome, provavelmente ele estava me repreendendo - pai me diga a onde está o livro de magia da Scarlett - digo e bagulho se mexe formando a frase " Luna não mexa com magia negra " - do nada um quadro meu cai no chão, olho para ele e Candence fala.

- Scarlett está aqui e também quer falar com você - diz

- não quero falar com você Scarlett - e outro quadro meu se quebra - papai me diga logo a onde está o livro da Scarlett, o negócio novamente mexe " pra que você quer ele luna " suspiro - adoraria te falar , mas não posso se eu te falar Scar vai tentar me impedir - digo -  por favor pai me diga a onde está o livro - o negócio se mexe e fórmula o nome "Davina " isso não vai me ajudar muito, mas é um grande começo - tenho que ir papai obrigada, até logo - digo .

- pronto já resolveu o que queria- pergunta Candence e eu concordo - cuidado Luna, toda magia tem um preço ainda mais sendo magia negra, bem eu  tenho que voltar, tchau pequena lua - diz e pisca, eu sorrio.

- tchau Candy - digo Escuto alguém bater  na forte porta, abro e era Klaus.

- fala - digo.

- está bem, escutei barulhos de coisas caindo - concordo - deixe a porta aberta para caso algo acontecer eu poder entrar - ele diz

- eu tenho 14 anos e me troco no quarto, não vou deixar a porta aberta.

- pode se trocar no banheiro - diz

- ou eu posso deixar a porta do meu quarto fechada  e você me deixa em paz - digo

- A porta vai ficar aberta - diz sério

- tenho quatorze anos, preciso de privacidade - digo

- e vai ter contando que fique com a porta aberta - diz e eu reviro os olhos .

- Klaus - ele me interrompe

- a porta fica aberta e sem mais discussões Luna  - diz

- você Não manda em mim - digo já revoltada

- sou seu pai por tanto mando sim - diz

- você não é e nem nunca será o meu pai - digo

- uma hora você vai aceitar - diz -  pode ficar no jardim caso quiser.

- tenho que te falar quando for também - digo debochando

- seria melhor se sim - diz e eu suspiro.

- tanto faz - digo pegando algumas coisas para pintar e desenhar.

- quer ajuda para levar para o jardim - Klaus pergunta.

- não precisa- digo saindo do quarto e indo até o jardim, onde vejo Hope.

- quer ajuda para arrumar isso - diz

- não obrigada - digo, arrumo tudo e começo a pintar, ela olha e diz.

- é lindo, mas tem uma parte que a tinta não pegou - diz e eu olho para a pintura confusa, ela pega o pincel sujo de tinta e passa no meu rosto rindo .

- A não você não fez isso - digo a olhando incrédula, pego um pote de tinta e jogo nela, ela ri e pega outro pote e sai correndo atrás de mim.

Klaus narrando

  Olho pela janela e vejo luna e Hope jogando tinta uma na outra, sorrio observando a cena

  Olho pela janela e vejo luna e Hope jogando tinta uma na outra, sorrio observando a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Elas se deram bem - diz Elijah

- uhum - concordo, vou até meu quarto e coloco o DVD na Tv, no vídeo aparece Luna criança, ela era bem parecida com hope , Tinha sardas, pele bem clara e lindos olhos azuis .

Ela vai correndo até um homem chorando.

- papai eu ouvi um trovão - diz e corre o abraçando, ele a pega no colo .

- tá tudo bem princesa é só um trovão- diz fazendo carinho em seus cabelos - logo logo passa - do nada eu escuto um barulho de trovão vindo do vídeo, ela se encolhe e começa a chorar enquanto treme.

- papai não tô conseguindo respirar - diz ela desesperada

- calma princesa, pense em 5 coisas que você pode ver, 4 que pode tocar, 3 que pode ouvir, 2 que pode cheirar e 1 que pode sentir o gosto. - foi aí que notei ela estava tendo uma crise de ansiedade.

- papai - diz ainda tentando respirar.

- vamos luna Diga para o papai cinco coisas que você vê - diz vendo ela pensar e ficar um pouco mais calma, mas ainda ofegante.

- o céu, a cama , a lâmpada  e você - diz,  novamente o barulho do trovão e ela volta a ter falta de ar.

- Luna quatro coisas que você pode tocar - diz ele enquanto faz carinho em seus cabelos

- você o cobertor, o meu cabelo e a parede - diz

- três coisas que pode ouvir - pergunta

- sua voz, minha respiração e meu coração - diz ficando mais calma.

- duas coisas que você pode cheirar - diz

- o seu cabelo e o cheiro da grama molhada lá de fora - diz mais calma

- uma coisa que você pode sentir o gosto

- o Chocolate que eu comi antes da mamãe ir para o mercado - diz parando de tremer

- estamos em casa filhote nada e nem ninguém vai te machucar - diz

- mas a mamãe não tá aqui -diz

- sua mãe acabou de me mandar mensagem falando que está na casa da Scarlett - diz

- mamãe tá com a Scar ? - pergunta e ele assente - então mamãe vai ficar bem - diz sorrindo - Scar não vai deixar nada acontecer com a mamãe

- sim

- Scar vai proteger a mamãe, Scar é super forte - diz admirada

- sua mãe só vai voltar amanhã aí a gente vai ir na casa da Candence para vocês brincarem - diz e ela fica super animada e o vídeo mostrando outro dia, paro de ver e vou até a cozinha, abro a geladeira e vejo sangue, despejo em uma taça, do nada Hope e Luna entram toda molhadas e com as coisas de pintar.

- estão bem - digo

- sim, estávamos pintando, mas começou a chover - diz Hope dando de ombros.

- acho que as duas precisam de um banho - digo

- acha que vai chover hoje - pergunta um pouco pálida, Elijah desce e diz.

- provavelmente - vejo ela começar a tremer um pouco, me lembro do DVD.

- vá tomar banho luna, vai ficar resfriada se ficar toda molhada - digo e ela concorda indo para o banheiro.

Continua ...




   A filha de Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora