Louis Tomlinson era capitão do time de futebol da escola e estava no último ano do ensino médio. Isso significava que iria completar dois anos desde que viu a menina dos seus sonhos: Hannah Walker.
Ele não diria que estava apaixonado. Não, ainda não. Mas era inegável a queda que ele tinha pela garota desde a primeira vez que a viu. Faziam dois anos que Hannah havia chegado na cidade e roubado suspiros do capitão do time. Louis ficou encantado assim que a viu, mas ele não tinha coragem o suficiente de ir falar com ela.
Ele recebia muita atenção na escola por ser a estrela do time e fazia muito sucesso nas festas que os alunos da escola davam, era quase certeza que todos na Manchester High School tinham uma queda por Louis Tomlinson.
Mas a coisa com Louis é que suas qualidades iam muito além de sua beleza. Ele era uma ótima pessoa com quem você podia ter uma boa conversa, era leal com os amigos, um bom colega de time e não deixava sua popularidade subir a cabeça. As pessoas o adoravam principalmente por sua personalidade cativante e sua essência alegre que o garoto deixava por onde passava. Ele quebrava todos aqueles esteriótipos clichês de capitão de time que as pessoas normalmente tinham na cabeça: o típico machão que subestima tudo e a todos. Não, Louis era muito diferente disso.
Porém, apesar de sua popularidade, Hannah nunca o olhou da forma que ele desejava. Também não era como se Louis tivesse tentado falar com ela, afinal ele podia ser desinibido sobre diversas coisas, mas quando o assunto era paixão ele não levava jeito nenhum.
Foi por isso que ele passou o ensino médio inteiro admirando Hannah de longe. Ele chegou a ser da turma dela em algumas aulas ao longo dos anos, até chegaram a trocar algumas poucas palavras, mas não passou disso.
Porém, isso tudo estava prestes a mudar.
Louis iniciou o último ano do ensino médio disposto a falar com Hannah e chamá-la para sair. Foi aí que ele começou a pensar em várias maneiras de fazer isso: falar com ela no horário de almoço? Ou talvez falar com ela entre as trocas de aula? Talvez até encontrá-la na biblioteca já que a garota gostava de frequentar o local.
Mas foi durante um final de semana em que estava na casa de Zayn que ele recebeu uma ideia brilhante. Eles estavam curtindo as férias de inverno, o ano letivo já havia começado e agora eles estavam em recesso por conta dos feriados de fim de ano. Louis estava a ponto de perder a cabeça porque já haviam se passado três meses de aula e ele não havia pensado em nada e nem conseguido conversar com Hannah. Então foi durante um de seus vários devaneios que Zayn, cansado daquele drama todo, propôs:
- Por que você não chama ela pra sair no Valentine's Day? Quer dizer, o máximo que você pode receber é um não, e você nem precisa falar diretamente com ela, é só mandar uma carta convidando ela pra sair ou qualquer coisa assim...
Zayn era um gênio e Louis o amava. Eles se conheciam desde o jardim de infância pois moravam no mesmo bairro e estudaram juntos desde pequenos, e Louis podia afirmar que era típico de Zayn simplesmente dar a melhor ideia do mundo enquanto estava deitado e quase caindo no sono por conta do tédio que estava sentindo. Depois que ouviu a sugestão do amigo, Louis se animou completamente e começou a planejar como faria isso.
Quando o recesso do fim de ano acabou e as aulas foram retomadas, Louis contou do plano para Niall que havia acabado de retornar de viagem da Irlanda, onde fora visitar alguns parentes. Primeiro, Niall riu da cara de Louis por um bom tempo por não acreditar que ele ainda estava naquele drama todo sobre Hannah, mas essa reação já era algo que Louis esperava do amigo. Ele havia conhecido Niall no primeiro ano do ensino médio após o loiro se mudar com a família para a Inglaterra, então pode-se dizer que Horan acompanhou de perto todo aquele drama de Louis sobre como conquistar Hannah, e ele fez questão de sempre fazer piadinhas com o amigo porque aquele era apenas o jeito de Niall.
Depois que o loiro cessou as risadas, Louis finalmente conseguiu explicar o que faria e disse qual era o papel de Niall no plano: descobrir qual era o armário de Hannah e durante o horário de almoço colocar a cartinha que Louis faria pra ela lá. Apesar das piadinhas, Niall ficou feliz pela iniciativa do amigo e garantiu que o ajudaria.
Ainda no inicio de janeiro, Louis reservou um belo restaurante para levar Hannah no Valentine's Day, afinal ele precisava garantir a reserva já que o dia 14 de fevereiro era muito disputado por conta das comemorações.
O grande dia finalmente chegou após semanas de espera. A carta já estava pronta e agora era só Louis esperar até que Niall a colocasse no armário de Hannah. O que Louis não esperava, porém, era que o convite caísse em mãos erradas e fizesse ele se arrepender de não ter escrito o nome de Hannah completo no envelope.
❥
___________________________
Will you be my Valentine?
De: Louis
Para: H.♡
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Valentine // L.S.
FanfictionLouis Tomlinson é capitão do time de futebol da escola e tem uma queda por Hannah desde que a garota chegou na cidade. Por um longo tempo ele apenas a admirou de longe, até que finalmente criou coragem de convidar a garota para sair. O único proble...