O grande dia

9 3 0
                                    

“Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida”- Jogos Mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida”
- Jogos Mortais

Sib teve oportunidade de conhecer muitos cômodos do castelo e passava bastante tempo com a filha de Finrod. Começara a criar certa simpatia pela elfa, mas não podia se deixar levar muito e acabar se entregando.

Também conheceu um mago que havia chegado pouco depois dela no castelo e obviamente ele notou algo em Sib. Ele não faz ideia do que era, mas sentiu desconfiança e sempre observa Sib atentamente quando a vê passando.

Ela percebe, mas o mago é o menor de seus problemas.

A jovem bruxa se sente ansiosa. Será amanhã. Amanhã ela finalmente terá a chance de se fortalecer e cumprir com seu dever para com sua família assassinada em momento de vulnerabilidade. Estava se preparando para ressusitar todos, mas ao mesmo tem tinha dúvidas se faria mesmo isso. Sempre pedia força e coragem, pois sabia que morreria se fizesse o que a mãe pediu e seu maior medo era perder Trevor e sempre que pensava nele, não parava mais mesmo com belos elfos tentando chamar a atenção dela. Os esforços deles têm sido em vão, pois o coração de Sib só chama por Trevor. O primeiro homem que ela viu na vida depois de ter ido se abrigar com os orcs, o primeiro que lhe tocou os lábios, o corpo e a alma.

— Luna, tudo bem? — perguntou Mai'mel, tirando Sib de um mundo só dela — Você parecia pensativa!

— Sim, estava! — a bruxa disse em um tom baixo e finalmente escolheu o tecido para seu vestido — Esse aqui, gosto dele.

— Bem, o único destaque será sua pele alva. Já que seu cabelo é da mesma cor que o tecido. — comentou a elfa. — Mas tenho certeza que ficara deslumbrante em você! As costureiras logo virão para tirar nossas medidas. Temos que estar lindas amanhã!

— E poderosas! — disse Sib, olhando para o tecido que escolheu.

— Poderosas? Isso soa bem, não é? — a elfa deu uma risadinha. Não se deu conta de que Sib estava falando de poder, e não de aparência.

A elfa pegou os tecidos e levou para que os vestidos fossem providenciados e logo em seguida Edhel'thas adentrou o quarto e se aproximou de Sib com determinação.

— Gostaria de leva-la para um passeio! — disse o elfo, já tomando a mão de Sib e a puxando, mas ela puxou a mão de volta e olhou-o carrancuda.

Às vezes ela se sente uma boneca de pano mas mãos dos irmãos, sempre sendo levada de um lado para o outro e ela já está cansando da insistência deles.

— Não posso, estou esperando a costureira para tirar minhas medidas para fazer um traje para... eu não sei como vocês chamam essa festividade.

— Esta mais para uma burocracia do que para festividade. Vamos apenas tomar um elixir e fazer parte do exército de meu pai. Talvez como um simples soldado ou como comandantes dele.

The Last Witch - O Destino de MorgenstjerneOnde histórias criam vida. Descubra agora