⭐ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟗 ⭐

3.5K 232 128
                                    

𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐅𝐄́𝐑𝐈𝐀𝐒

Falta quatro dias para Anne voltar para Avonlea, iria voltar para casa, poderia ver Green Gables depois de meses de estudos. Estava extremamente ansiosa para ver seus tão adorados pais adotivos, e poder dar um forte abraço em cada um deles. Havia os visto algumas vezes, com eles fazendo algumas visitas quando iam em Charlottetown ou quando Anne ia em Avonlea, usando o dinheiro que Matthew havia lhe dado quando começou a estudar.

Mas a ansiedade da Cuthbert não era somente por estar retornando a Avonlea, Anne estava bastante agitada pois o seu encontro com Gilbert estava cada vez mais próximo. O peito da ruivinha se enche de alegria toda vez que lembra que ira ver seu amado em breve. Vai poder matar toda a saudade de meses separados.

— Vamos, Anne! Estão todos nós esperando. — Diana chamou, fazendo Anne piscar algumas vezes, voltando a realidade.

— Ah, o que acha das minhas vestimentas? — Anne deu uma voltinha.

— Você está muito linda, Anne. — Diana falou admirada com a beleza da amiga.

Anne usava uma blusa branca com uma saia vermelha e uma bota. Seus cabelos estavam em um penteado que ficava solto, fazendo os cachos ruivos caindo feito cascata pelas costas. Ela se sentia estranhamente radiante.

— Vamos ou iremos nos atrasar para a aula. — Diana arrastou Anne para fora do quarto.


【❃】


Anne sentou no banco que costumava se reunir com seus amigos, soltando um suspiro de alivio. Ela havia feito a última prova e em breve estaria de férias.

— Como foi a prova? — Roy perguntou, sentando ao lado de Anne.

— Fantástica! Creio que tirei uma nota excelente.

— Está mais alegre do que o normal. — Royal comentou, ao perceber o novo brilho que tinha no olhar da sua amiga.

— Só faltam poucos dias para voltar para casa. Ah, eu estou com tantas saudades de Green Gables, de Marilla, Matthew, Jerry, da Belle, Delphine, Sebastian. — Anne falou com alegria.

— E do Gilbert? — Roy falou e Anne abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Ah, Roy! Não consigo conter toda essa ansiedade. — Anne soltou um gritinho baixo.

— Hoje você parece estar mais radiante do que ontem.

— Eu estou com uma sensação de felicidade, de que algo bom está prestes a acontecer. — Anne respondeu ainda sem conter o sorriso. — Mas me diz, como vai sua relação com o Cole?

— Bom, estamos conversando bastante, e espero ir para algum lugar. Cada dia que se passa eu me apaixono mais, quero saber, como isso é possível?

— Eu também queria saber. — Anne sorriu, lembrando-se do amado. — Ele passará aqui depois da aula.

— Em plena segunda feira? — Roy perguntou confuso.

— Eu também fiquei confusa, ele nunca me acompanha em uma segunda, apenas na sexta, pois passamos na pensão, deixamos nossas coisas, e saímos para tomar sorvete.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 ─ 𝐀𝐍𝐍𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀𝐍 𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora