Capitulo 1

161 13 44
                                    

  Billie's pov

  Eu queria uma pessoa perfeita para mim, tipo eu queria uma pessoa bonita, bonita não, linda, fofa, engraçada, divertida, carinhosa, carismática, e que gostasse de mim, me amasse, que além dela ser perfeita para mim, eu também ser perfeita para ela, é claro que vai ter algumas brigas, discussões e conflitos mas a gente se resolver fácil.

  E...Eu achei!

  É meio esquisito porque ela é uma menina...e...uma fã.

  Billie: Hey babygirl!- Eu disse

  xxx: Oi- Ela disse quase chorando

  Billie: Como vai você?

  xxx: Eu estou muito, muito feliz e bem, e você?- Ela disse empolgada mais ainda quase chorando de felicidade

  Billie: Eu estou e feliz também, obrigada!

  Ela estava falando meio baixo, porque eu acho que ela estava com vergonha, ela estava corada, era tão fofinho ela toda vermelhinha, e estava saindo algumas lágrimas do olho dela!

  Billie: Qual é seu nome?

  xxx: Meu nome é Lilliana!

  Billie: Lindo! Lilly, eu gostei desse nome

  Lilly: Obrigada! Seu nome é lindo também!

  Billie: Você é muito doce e fofa e linda!

  Lilly: Awww, obrigada, você também é!

  Billie: Pequena Lilly! haha

  Lilly: Haha, você é engraçada! Eu te amo muito, você é a melhor pessoa na minha vida, eu te amo mais que tudo!

  Billie: Awww, eu te amo muito também, pequena Lilly, você é muito fofa!

  Lilly: Sério, até agora eu não consigo acreditar, tipo, eu estou do seu lado, conversando com você!

  Billie: Mas, pode acreditar! Isso é real!

  Lilly: Ai meu Deus!

  Billie: De onde você é?

  Lilly: Brasil

  Billie: Sério?

  Lilly: Sim!

  Billie: Ai meu Deus! Isso é muito legal!

  Lilly: Hahaha- Ela já tinha perdido a vergonha

  Billie: Lá é bonito e legal?

  Lilly: Sim, é muito bonito e legal!

  Billie: Eu gostei de você! Vai alí e me espere!

  Lilly: Okay!

Billie Perfect EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora