Rasgou minha calcinha e esfregou seu membro na minha intimidade descoberta.
- Quanto é 42+27? - Perguntou esfregando mais forte seu pau em mim.
- 69. - Digo de olhos fechados sentindo seus beijos no meu pescoço.
- E pra conseguir dois pontos é isso que você tem que fazer comigo Deinert. - Disse apertando minha bunda.
Empurrei ele em direção a mesa e logo noah se deitou nela. Subi em cima dele e comecei a chupar seu membro enquanto ele passava a lingua pelas minhas coxas.
- Gostosa.- Falou e começou a me chupar.
A língua quente dele na minha buceta era mágico.Comecei a passar a lingua apenas na cabecinha dele enquanto no resto eu masturbava devagar.
Sua língua quente na minha intimidade, me leva a loucura. Rebolo em sua boca e chupo seu pau mais rápido.
- Puta merda - sussurrei ao sentir sua língua penetrar em mim.
- Me chupa vadia. - Eu até teria chutado a cara dele nesse momento, mas eu estou quase gozando então mais tarde eu dou uma lição nele.
Logo sinto seu gozo na minha boca me fazendo explodir.
Saio de cima de Noah e ele me pega no colo me prensando na lousa.
- Você toma pílula não é?
Confirmo com a cabeça e sem esperar ele enfia todo seu membro dentro de mim.
Passei a mão pelos cabelos suados dele apertando os fios morenos enquanto gemia gostoso no ouvido dele.Noah estocava cada vez mais forte.
- Geme mais put... - Estocou denovo e eu levei minha mao contra seu rosto, fazendo Noah me olhar assustado. - Voce me bateu?
- Nao me chame puta. - Falei ofegante e ele estocou de novo me fazendo gemer contra vontade.
- Nao sou eu que estou gemendo como uma.- dei mais um tapa e ele sorriu me dando outro.
Estocou novamente. Eu teria brigado mas estava tão bom.
Eu apenas dei outro tapa nele e ele enterrou mais fundo. Acho que bater nele o deixava excitado.Ele se enterrava cada vez mais forte e fundo.
- Ah... - Gemi antes de explodir em um orgasmo. Noah aumentou a velocidade até ele gozar também.
Ele se jogou ao meu lado ofegante e eu subi em cima dele.
- Eu ainda estou com dois pontos apenas. - Digo sentindo as mãos de Noah apertarem minhas coxas.
- Se você acertar essa eu te dou três pontos - Disse e bateu na minha bunda me fazendo arfar. - 2+2.
- Quatro. - Respondi sorrindo e ele piscou pra mim.
- De quatro pra mim senhorita Deinert. - Apenas apoiei minhas maos e meus joelhos na mesa, e empinei a bunda pra ele que já estava atras de mim.
Sem ao menos esperar, ele enfia com tudo em mim fazendo meu corpo pegar impulso pra frente. Se ele nao tivesse me segurado eu teria caído da mesa.
- Geme pra mim Sina.- falou baixo mais eu consigo escutar e faço o que ele pede.
Seu pau ia cada vez mais fundo.
Noah comeca a estimular meu clitoris fazendo com que eu não demorace muito para gozar. Ele gozou novamente e saiu de dentro de mim.
Me joguei na mesa e noah subiu em cima de mim encarando meus seios.
- Seus pais sabem desse piercing que você tem aí. - Se referiu ao meu piercing no mamilo.
Soltei uma risada fraca.
- Claro que não.
- Ele é muito sexy. - Disse e mordeu o labio. Levantou suas costas e se colocou um cima de mim. Noah apertou meu seio me fazendo soltar um gemido leve, não demorou muito ele começou a me chupar.
Meus gemidos altos ecoavam pela sala inteira enquanto meu professor chupava, mordiscava e apertava meus peitos.
- Quero você sentando em mim vadia. - Sem pensar dou um tapa nele.
- Nao sou uma vadia.
Noah chegou mais perto do meu ouvido falou:
- Acho que perdeu o argumento xquando aceitou que eu te fodesse pra ganhar nota. - Mordeu o lobulo da minha orelha lentamente. - Vadia.
Seria a hora em que eu pararia mas só me deu mais tesao. Empurrei ele como toda a minha força, não era muita. Encaixei nele e desci lentamente.
- Vou te mostrar quem é a vadia então. - Disse e sentei o mais forte e rápido que consegui fazendo ele urrar de prazer.
Ele agarrou minha cintura me ajudando a investir. Joguei minha cabeça para trás gemendo muito.
- Caralho.- ele gemeu e eu rebolei.
Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e a gemer no seu ouvido. Senti meu limite chegando e o dele também.
- Goza pra mim Noah. - Gemi manhosa, arranhei lentamente seu peitoral indo pra frente e pra trás em um ritmo lento mas gostoso.
Senti que estava vindo então comecei a ir mais rápido e joguei minha cabeça pra trás soltando um gemido agudo e alto.
Noah não aguentou. Senti seu gozo me preencher me fazendo gozar também.- Gostosa do caralho. - Falou e eu sorri. - Depois dessa sentada merece um 10.
Satisfeita sai de cima dele e tentei pegar minha calcinha toda rasgada.
- Sinto muito gostosa, mas essa é minha. - Disse a pegando antes. - Da proxima vez nao venha com preta rendanda.
- Ok, venho de rosa broxante.- Dei risada e ele também beijando meu pescoço e começando a alisar minha bunda.
Meu deus o que eu fiz?