LOUIS
E lá estávamos nós, corpos colados, respirações se encontrando e eu não conseguia sair dali, eu não queria sair dali mas o fiz.
Harry me olhou confuso mas eu estava totalmente vermelho o que fez o maior rir.
— Desculpa Louis,eu não deveria ter feito isso,você nem ao menos queria, só ignore, hoje eu só estou fazendo merda. — Senta em um banco que tinha por ali e coloca a mão na cabeça.
— Harry ei,tá tudo bem, hoje foi um dia difícil. — Sento ao seu lado abraçando-o de lado.
— Eu não entendo,como a indústria da música pode ser tão suja e desonesta? — O olho com um olhar de interrogação. — Não o seu tio, ele é incrível. É só que, o Simon é complicado, ele é muito temperamental, quer tudo do jeito dele.
— Por que não se livra desse cara?Ele trabalha pra você não é?Demita-o.
— Não é tão simples assim,ele tem meus direitos de imagem, Eu assinei um contrato, eu preciso arranjar algum produtor que esteja disposto a lutar por eles mas é difícil achar, As pessoas estão interessadas em coisas fáceis hoje em dia.
— O meu tio é produtor.
— Eu duvido que ele vá querer arrumar um problema como eu.
— Você não é um problema, Simon sim, Aquele cara é deplorável.
— Mesmo assim Lou, não acho que seu tio faria isso por mim, A gente se conhece a apenas dois meses.
— Você é uma pessoa incrível Hazz, eu vou conversar com ele sobre isso, esse tipo de coisa não pode mais acontecer.
— Hazz?Que gay. — Dá uma gargalhada que invade o estúdio.
— Você esperava o que?
.*.*.
Depois de um tempo conversando com Harry, sai um pouco para ver se as "fãs" dele continuavam ali e para nossa sorte não, a polícia havia chego e tirou todos de lá.
— Pode sair Sr. Styles, as pessoas não estão mais lá fora.
— Oh por favor não me chame de senhor Styles, se não vou ser obrigado a te levar para minha casa.
O QUE? ele não disse isso né? não, acho que não.
Estou extremamente vermelho e não sei o que responder, numa onda de coragem o que sai é apenas:
— Desculpe Sr. Styles, não vai acontecer mais.
— Não me provoque Tomlinson.
Ele gruda nossos corpos como antes e sinto um calafrio quando ele morde minha orelha esquerda.
— Eu não estou te provocando, você é muito emocionado Sr. Styles.
Saio dali rebolando, como se ele fosse olhar né, dei uma conferida e lá estava Harry praticamente babando.
Tá bom,Harry Styles flertou comigo.
— Eu não disse o que iríamos fazer lá Louis. — Diz de longe.
— E o que seria Harry? Jogar baralho?
— Monopoly.
— A por favor. — Falo no meio de uma risada e no que eu me viro para sair ele já está lá andando ao meu lado.
— Não quer ir?Poxa Lou, achei que voce estivesse flertando comigo de volta. — Se aproxima mais de mim.
— E...e...e...u nã...o é só que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)