•Pv kirishima on•
Após uma luta eu acabei me descontrolando com o bakugou , e sinceramente foi um choque saber que ele era um ômega, por conta de tudo o que aconteceu eu decidi me desculpar com a sua comida favorita , após entrarmos no quarto, ele me empurra na parede e me dá um sermão , normalmente eu apenas sorriria e pediria desculpa , mas perdi completamente o controle , esse cheiro que ele libera quando está irritado...
É doce.
•Pv kirishima off•
Mesmo com todos os meus sentimentos e músculos me gritando para permanecer ali , e só deixa-lo me farejar, eu o empurrei- SAI DE CIMA PORRA- parte de mim não queria que ele saísse mas a outra grita para aquele ruivo estúpido entrar nos eixos- Droga você está louco ?????? , Primeiro no treino e agora aqui , eu vou matar você - me afasto do mesmo e lhe deposito um soco bem no meio do rosto , obviamente não fez efeito por conta da individualidade do mesmo , mas valeu a intenção.
-Me desculpe bakubro , acho que meu heat está próximo- ele diz se afastando um pouco- preciso ir , de verdade , me desculpe- assim que ele sai do meu quarto , sinto um enorme vazio , um lado meu estaria correndo atrás dele mas eu não fui permaneci ali , apenas sentado no chão , com a respiração ofegante.
°Quebra de tempo°
•Bakugou•
Durante a aula eu continuei pensando no que ouve, aquilo foi tão estranho , e o mesmo tempo bom , me sinto um otario imaginando esse tipo de coisa - balanço a cabeça para afastar esse tipo de besteira da minha cabeça e acabo falhando.
Só para piorar ele está sentado ao meu lado , esses malditos dentes pontudos , as vezes eu imagino como será beija-lho , deve incomodar ? Machucar talvez ? DROGA O QUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO ,maldito seja o cabelo de merda , e esse seu lindo sorriso pontudo , droga bakugou para de pensar nisso , mas será que ele gosta de mim dessa forma ?...
-Sim -diz o ruivo me encarando com um sorriso.
-O QUE ????? V-VOC- digo completamente assustado , como ele me ouviu ?
-Sim...eu te empresto o lápis - puta merda me esqueci que havia pedido emprestado.
-valeu - pego o objeto e volto a escrever , uou eu quase tive um infarto.
• Quebra de tempo•
Aizawa ainda estava dando aula , com a mesma empolgação de sempre , o deku estava murmurando algo para si mesmo , mina estava lá atrás dançando , e todos os outros estavam viajando , e tudo o que meu maldito cérebro pensava era nele , e em seu calor , esse ruivo desgraçado , eu só queria te-lo para mim , droga , será que me apaixonei ?
Após alguns minutos começo a me sentir mal , gotas de suor escorrem pelo meu corpo , a sala parece mais quente e apertada , meu baixo ventre começa a doer fortemente , o que ouve ? E por que tudo o que eu quero é o ejirou ? , Deito a cabeça na mesa soltando um pequeno gemido , droga , eu estou tão duro agora , o que é isso ? Entrei no cio ???? Não estou com supresores aqui , no meio da sala sério ? Droga , droga , droga
-droga- falo um pouco baixo
-bakubro ? Você está bem , sinto seu cheiro mais doce , entrou no cio ? - o ruivo me pergunta com a voz baixa e preocupada
-por favor...me tira daqui- sussurro para o mesmo , como um pedido de socorro, deus meu juízo está indo embora.
-Aizawa , o bakugou não está se sentindo bem , posso levar ele para o seu dormitório ? -o ruivo pergunta apressado com um misto de preocupação.
°kirishima°
-Sim, estou sentindo os seus feromônios , cuidado- o mesmo diz se referindo ao bakugou, ajudo o loiro a se apoiar em mim , ele está quente demais , sua pele parece mais vermelha, o mesmo está me apertando forte , o que eu faço ?
Andando pelo corredor até o quarto do bakugou , meus instintos começam a gritar , para fazer aquele ômega meu alí mesmo no chão , mas tento focar , droga , ele não está ajudando gemendo assim.
-Ei alfa , me foda agora mesmo - o loiro diz passando os braços pelos meus ombros- por favorrr- diz manhoso ,com os olhos semicerrados , deus como se recusa esse pedido? , não, tenho que resistir- alfa você não me quer ? -o loiro faz um biquinho que logo se desfaz em uma lambida de lábios , assim tomam os meus , em um beijo forte e necessitado , droga estou enlouquecendo.
Pego o bakugou no colo e o levo até seu quarto , depois de muita dificuldade para ele me dizer aonde está a chave , abro a porta e o jogo na cama, logo em seguida tranco a porta , droga ejirou você é muito fraco, mas porra ele está com as pernas abertas me encarando.
-Agora alfa ,me fode- o loiro diz gemendo um pouco alto.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥€¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Desculpem ter demorado tanto , estava sem ideias , mas bom espero que gostem , e próximo cap tem lemon em kkkkk , eu vi os comentários então obrigado pelo apoio Sz , desculpa os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que apenas amizade.
FanfictionUma grande amizade se torna algo a mais após algumas descobertas , tudo parece indo bem até que o passado retorna causando dores de cabeça a um certo loiro...