Capítulo 35 🔞

282 15 42
                                    

Encosto-me na testa de Anna, repousando, lutando para recuperar o controle sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encosto-me na testa de Anna, repousando, lutando para recuperar o controle sobre mim.

Ainda estamos presos ao êxtase, acalmando a tempestade. Porra, ela é tão linda e perfeita... mesmo aqui, admirando meus olhos, sorrindo para mim tão docemente, o cabelo todo desalinhado e selvagem, desejo voltar imediatamente ao seu calor e nunca precisar ir embora.

— Muito bem, senhorita Hayes. — Digo, começando a sair de dentro de minha deliciosa aluna.

Sua expressão é enigmática e me lembra de algo pouco agradável.

— Tudo bem? Eu te machuquei?

— Já escutei isto está noite ou estou paranoica? — Anna faz piada, sorrindo de mim.

— Sem piadas sobre essa questão, Anna. — Mas não consigo deixar de sorrir de suas cômicas palavras. — Sério, te machuquei?

— Não me machucou, Enzo. Eu estou ótima, não vê?

Suas pupilas estão dilatadas, fazendo seus olhos angélicos ainda mais adoráveis e irresistíveis, sua pele está corada e há um intrigante  sorriso sapeca em seus lábios que, bendito Senhor, ela está mordendo distraidamente. Será se não percebe o quanto é quente e sedutora?

— Nota A para você. Mais que aprovada. — Beijo-lhe brandamente os lábios.

— O que posso dizer? Eu tive um ótimo professor está noite. — Anna retruca, muito relaxada e tranquila. Amo ver este seu lado.

Beijo-lhe a ponta do nariz afetuosamente e ela torna minha noite ainda mais perfeita com o som gostoso de sua risada de menina.

— Este é o meu som preferido. — Murmuro.

— Acho que o meu professor de literatura está apaixonado. — Ela brinca, envolvendo-me o pescoço, contente de uma forma que faz eu querer dar-lhe o mundo.

— E eu acho que minha aluna está completamente certa disto.

Nós dois começamos a sorrir, felizes, presos a um momento só nosso, único, e memorável.

— Como se sente?

Busco seus inocentes olhos azuis que parecem ainda mais pulsantes e lindos do que o céu muito acima de nós.

— Sinceramente? — Seus lábios se torcem em um sorriso engraçado. — Dolorida.

— Isso é completamente normal. Foi sua primeira vez, ainda é tudo novo para seu corpo. Às próximas vezes serão bem melhores.

Amores Proibidos - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora