Tudo começou quando eu saí de um relacionamento, ainda estava recente o término e eu estava sofrendo, minha amiga Rebeca queria me tirar de casa, vai ter uma festa aqui perto e ela me chamou pra ir com ela, não quero sair, a única coisa que eu quero é stalkear o Soobin, pra saber se ele já me esqueceu, já tinha confirmado que não iria, eu estava em uma tristeza profunda, eu lembrava dos melhores momentos que tivemos, como nós nos conhecemos, e o principal quando ele ainda me amava, deitei na minha cama e sentia as lágrimas rolando em meu rosto, eu não conseguia parar de pensar, quando de repente meu celular tocou.
Me: alô ?
Rebeca: saí dessa cama agora! Isso é uma ordem.
Me: amiga já disse que não quero ir, e nem vou levantar.
Rebeca: ou você levanta sozinha ou eu vou aí no seu quarto te ajudar a levantar.
Desliguei o celular levantei e abri a porta, Rebeca estava do outro lado segurando o celular e me olhando como se fosse me matar.
Me: Rebeca eu não estou com ânimo nem pra comer, imagina pra ir pra festas.
Rebeca: você tem que esquecer o Soobin, amiga foi ele quem quis terminar, ele não te ama mas, e o único jeito agora que eu encontrei pra te tirar dessa tristeza foi te arrastar pra essa festa.
Me: uma festa não vai me fazer esquecer dos momentos que eu tive com ele.
Rebeca: mas se divertir um pouco e conhecer gente nova vai te fazer bem, se arruma eu vou em uma loja de fantasias e já volto.
Me: loja de fantasia?
Rebeca: sim, para entrar na festa tem que estar fantasiado.
Me: agora que não vou mesmo! Não gosto dessas coisas que eu tenho que me fantasiar.
Rebeca: você vai, por que já aluguei uma fantasia pra você, e vai rápido tomar banho e se arrumar já volto.
Rebeca saiu, e eu fui tomar banho, debaixo do chuveiro chorei um pouco mais, lembrando dele, pra mim era muito difícil já tinha dois anos que estávamos juntos, e do nada ele decidiu que tínhamos que terminar, e eu não suporto o fato de não ter ele mas comigo. Sai do banho sequei meus cabelos, quando Rebeca chegou.
Rebeca: ainda secando os cabelos ?
Me: você acabou de sair daqui, eu não tenho poderes especiais pra estalar o dedo e estar pronta. Quero ver a fantasia.
Rebeca: você vai gostar, vamos de coelhinhas, gostou ?
Me: amiga pra mim tanto faz, vou me maquiar e depois visto.
Como Rebeca morava aqui perto, ela deixou a minha fantasia e foi se arrumar, ela não tinha se arrumando ainda por que queria me arrancar de casa, e disse que não iria sem mim. Até que eu gostei da fantasia, terminei de me maquiar e me vesti, borrifei meu perfume favorito nos dois lados do meu pescoço, e fui para sala esperar a Rebeca me chamar, quando meus pais me viram ficaram me admirando, realmente eu estava linda.
Mãe: você está tão linda minha filha, vai chamar a atenção nessa festa.
Me: obrigada, mas eu nem estou tanto a fim de ir, mas se eu não for a Rebeca vai dar chilique igual criança.
Minha mãe riu e a campainha tocou, a Rebeca já tinha chegado, quando abri a porta a Rebeca abriu a boca.
Rebeca: amiga você está lin-da, e muito cheirosa também, dúvido se hoje você não encontra alguém pra te consolar.
Me: você também está incrível amiga, só não precisa avisar pros meus pais que estou saindo só pra esquecer o Soobin.
Rebeca: desculpa hihi
Me despedi dos meus pais, achei estranho por que minha mãe não me deu hora exata de estar em casa e meu pai não xaropou de estar tarde para sair, chamamos o Uber e tinha um bem perto da minha casa, foi bem rápido pra ele chegar, andamos algumas ruas, e lá estava a casa toda iluminada, e o som dava pra escutar de longe, na hora me deu vontade de voltar mas quando olhei pra Rebeca ela estava super animada, então resolvi não estragar a alegria dela com a minha bad de quem levou o pé na bunda a um mês atrás, descemos do Uber e tinha uma fila não muito grande para entrar na festa, enquanto não chegava nossa vez ficamos observando as outras fantasias e dando notas, até que eu vi um anjo, mas ele realmente era um anjo.
Me: Rebeca, olha aquele cara fantasiado de anjo, com certeza minha nota é dez, a fantasia está ótima.
Rebeca: amiga, você só se interessou pela fantasia ou pelo dono dela ?
Me: claro que foi pela fantasia, estamos dando notas por fantasias não pelo os donos delas.
Rebeca riu. Chegou nossa vez de entrar, entregamos nossos ingressos, e colocaram pulseira nos nossos braços, lá dentro tinha jogos de luzes e luz negra, tinha também um bar só que lá no final do salão que era enorme, então nós atravessamos a festa inteira atrás do bar, quando chegamos a Rebeca não deixou eu escolher um drink, ela sabia que eu iria pedir um suco ou um refrigerante, então ela escolheu por mim, enquanto ela pedia eu sentei no banco do balcão, quando eu sinto um perfume MARAVILHOSO do meu lado e uma voz linda, pedindo uma garrafa de vodka, quando olho pro lado o cara da fantasia de anjo.
Rebeca: Amiga?
Me: oi, desculpa estava distraida.
Rebeca: eu vi, estava babando encima do cara que você disse que é um anjo kkkk.
Me: eu não disse que ele era um anjo a fantasia dele é de anjo.
Rebeca: pega essa é a sua, pedi pra capricharem na vodka.
Me: amiga eu não posso beber tanto assim tenho que voltar pra casa, SÓBRIA.
Rebeca: relaxa, vai dar certo. Agora vamos dançar.
Ela me puxou pra dançar, eu não queria eu não sei dançar sou péssima na dança, mas aceitei pra ela não ficar falando na minha cabeça, e já que eu estou aqui não vou ficar de cara fechada, quando eu chegar em casa eu choro.
Estava dançando, quando eu percebi que tinha alguém me encarando, quando subi o olhar vi que o anjo cheiroso estava me encarando, então entrei na dele e comecei a encarar ele também.
Estava distraida e nem vi que a Rebeca tinha voltado pro bar, sabia que ela iria voltar pra onde estavamos, então não sai, continuei dançando e encarando o anjo, quando percebi que ele estava vindo em minha direção, então fui atrás da Rebeca no bar.Rebeca: o que foi amiga ?
Me: nada, só percebi que você tinha se afastado então vim atrás.
Estava conversando com a Rebeca quando ele puxou assunto.
Anjo: fugiu de mim ?
Me: eu? Kkk claro que não. Porque fugiria ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei
RomanceÉ difícil esquecer uma pessoa que marcou sua vida, mas nem tanto. Quando você encontra o seu amor verdadeiro, o seu passado começa a ser só uma experiência que deu errado.