2 🐰

28 1 0
                                    

Rebeca se afastou pra deixar nos dois sozinhos, e ele realmente era lindo, só que eu não estava afim de conhecer ninguém, eu não pensava em mais ninguém a não ser no Soobin, não dei nem tempo para que ele se apresentasse eu disse que já estava de saída, e que tinha um Uber me esperando, então me despedi dele e chamei a Rebeca pra irmos embora, ela reclamou no início, mas aceitou depois, não queria continuar naquela festa fiquei com medo de ficar com ele e me arrepender depois e era exatamente isso que iria acontecer, fui pra festa conheci um anjo e não sei nada sobre ele, nem o nome eu deixei ele falar, o Uber me deixou em casa primeiro depois deixou a Rebeca, entrei tomei um banho, comi um pedaço de pizza que meus pais pediram, escovei os meus dentes e deitei, e mas uma vez veio o Soobin na minha cabeça, então abracei meu travesseiro e chorei, chorei muito, depois de minutos pensando no meu ex, lembrei do anjo, e o quanto eu fui idiota, o Soobin deve está aproveitando a vida dele de solteiro e eu nem pegar o número de outro cara eu consegui, a tristeza se transformou em raiva, eu queria voltar no tempo e pelo menos dar uma chance para aquele anjo, me ajeitei na cama apaguei as luzes e dormi.

Mãe: filha, você vai chegar atrasada na escola.

Me: ja acordei, nossa! Já são 6:50, tenho que me apressar.

Tomei meu café da manhã, escovei meus dentes me arrumei, e cheguei com tempo na escola ainda bem, despedi do meu pai, e me encontrei com a Rebeca.

Rebeca: alguém dormiu mas que a cama hoje.

Me: bom dia Rebeca. Como não dorme você não lembra que ontem, pediu pra capricharem no meu copo.

Rebeca: para que eu bebi mais que você e eu estou ótima. Está sabendo, que o professor de física saiu e vai entrar um novo hoje ? Espero que ele seja melhor que o outro.

Me: nossa começamos bem, na primeira aula um professor novo, amiga eu não vi o Soobin hoje.

Rebeca: ah e você queria ver ele ? Já te falei para largar esse menino, vamos pra sala que se for pra ser otária, pelo menos que seja uma otária estudada.

Chegamos na sala e o professor ainda não tinha chegado, então eu e a Rebeca ficamos conversando sobre coisas aleatória, quando de repente o diretor entrou na sala.

Diretor: esse é o novo professor de  física da nossa escola, Jungkook por favor se apresente.

Eu não podia acreditar, que aquele anjo era meu professor de física, reparei que ele me olhou por um instante mas não demorou muito pra desviar o olhar.

Jungkook: olá, como todos já sabem eu vou substituir o antigo professor, meu nome é jungkook, podem me chamar ou de professor ou de JK aí fica a critério de vocês, eu tenho 23 anos, e vou ficar o resto do ano com vocês, agora quero que cada um se apresente pra mim, eu vou apontar e vocês falam o nome e a idade.

Eu já sabia que ele iria apontar pra mim, e sim eu fui a primeira a falar o nome e a minha idade, depois a Rebeca.
Ainda bem que não fiquei com meu professor isso iria ser um pouco estranho pra mim, mas pensando bem quem pega esse homem tem sorte pra dar e vender.
Eu não consegui presta atenção na aula com um deus grego desse como professor.

JK: podem ir, menos você, eu quero conversar mais um pouco contigo.

Me: tá bom. Posso saber o assunto ?

Todos já tinham saído até mesmo a Rebeca, eu estava com medo dele tentar qualquer coisa comigo, mas as janelas e a porta estavam abertas, qualquer coisa eu gritaria.

JK: sobre ontem, esse é o assunto, eu não quero que você me leve a mal, por que somos professor e aula, e não precisa ter medo eu não vou fazer nada contigo, eu sei diferenciar trabalho com minha vida fora da escola, mas o que mais me deixa confuso é por que você saiu ontem daquele jeito.

Me: pra te falar a verdade, já que você é meu professor, meus pais são muito preocupados, e eles tinham me ligado me pedindo pra ir embora, então tive que ir.

Eu odeio mentir, mas não vou contar a minha vida pra um professor, nem minhas amigas sabem direito da minha vida, e eu conheci esse cara ontem em uma festa, não posso confiar.

JK: espero que sejamos bons amigos, e vamos esquecer o que aconteceu ontem. Pode ser ?

Me: claro. Também espero.

Sai dali mas certeza que minha alma saiu antes, Rebeca veio correndo me perguntar o que ele queria, então expliquei pra ela.

Rebeca: nossa, achei que ia rolar pelo menos um beijo.

Me: Rebeca você realmente não pensa, ele acabou de entrar na escola, se ele me der um beijo, ele sai da mesma forma que entrou, e outra não queremos nada um com o outro, ele é meu professor e eu sou a aluna dele, devemos nos respeitar.

Rebeca: parece minha mãe falando, mas eu sei por que você não está nem um pouco interessada no professor que a escola inteira quer, por que você não esquece aquele seu passado vazio.

Me: pode ser, mas também tem a questão do respeito por ele ser meu professor.

Estava tudo bem, quando eu vejo o Soobin com outra menina, eu não sabia o que fazer meu mundo caiu, eu senti um nó na minha garganta, minhas mãos começaram a suar eu não estava normal, então eu senti minhas lágrimas rolarem, eu corri pro banheiro me tranquei lá, e não queria sair, não queria ver aquilo de novo, eu me sinto uma idiota por sofrer por alguém que me deu um pé na bunda, Rebeca ficou comigo no banheiro até eu decidi sair, quando olhei pra ela chorei mais ainda, Rebeca era a única amiga que eu sempre podia contar com tudo, é uma amiga que me faz senti segura, perto dela é a mesma coisa de estar perto da minha família.

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora