O passado é um prólogo

128 13 4
                                    


Olá meus amoreeees! Estava morrendo de saudade escrever..
Bom... Primeiramente queria destacar o quanto essa fic é importante pra mim. Todas são, mais essa é um xodó.
Espero que gostem dessa história cheia de ação.
⚠️AVISOS INICIAIS ⚠️
-Essa fic é proibida para menores de 18 anos pois contém: conteúdo explícito de violência, drogas, sexo, entre outros.
- Quem não é de maior e está aqui... Só peço que
se responsabilize.
- Todos os capítulos terão frases do Tae.
- Durante a história, terá flashbacks e coisas do tempo atual, mais eu aviso e caso não entenderem, me digam!
- Quero dizer que vcs são especiais e que conto com os feedbacks de vcs sobre como eu tô me saindo, por favor <3333
Então é isso. Curtam bastante esse primeiro capítulo de Código de Sangue. Minha obra prima.
Deixem seu voto e curtam bastante porque escrevi com carinho e cada detalhe e feito com amor pra vcs terem sempre o melhor.
Quero agradecer a meus amores GiisaC ijinbiased  por me inspirarem tanto a continuar escrevendo.
Vamos lá!!

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

"Eu estou à procura de sangue novo
E nada vai me parar agora
A maior parte da minha vida foi dura e difícil
Tantos dias, tantas cicatrizes
Mas foi todos esses anos para me fazer quem eu sou
Mas eu passei por isso e aqui estou eu"

— Kim Taehyung

Há muito tempo atrás, minando de dentro de muitos dos corações que se achavam ser bons; por algum motivo ainda inexplicável, a maldade, o medo entre outros sentimentos ruins e pesados passaram a estar presente, na vida e nas ações das pessoas.

Tornando o mundo que antes era um lugar de paz e tranquilidade, em um lugar inseguro, violento, cheio de dor e sofrimento.

Hoje, apenas a dor resolve os problemas, a conversa deixou de ter na pauta, o bom senso; brigar sempre era melhor para aqueles que não tinham paciência nem mesmo saco para enfrentar seus dilemas com a consciência no lugar.

É assim que o assassino mais temido das duas Coreias se sente.

A procura de resolver suas questões, bastava um puxão no gatinho de sua semi automática e pronto; tudo era resolvido. Kim Taehyung Vincent, ou como é conhecido com o pseudônimo Vincenzo, nasceu em Daegu, Coréia do Sul, é um assassino de aluguel, integrante de uma grandiosa organização mafiosa.

A máfia coreana consistia em tráfico de armas pesadas, entre outros produtos ilegais, como drogas, muitas drogas.

Porém, aquele assassino não fazia parte disso, para ele traficar armas não teria sentido se depois ele mesmo tivesse que usá-las para matar os seus compradores.

Para Kim Taehyung, matar era muito além disso.

Envolve muito, mas muito ódio, o mesmo sentimento que o motivou  a entrar de cabeça nesse mundo sombrio, com um trabalho que pagasse bem, ele conseguiria atingir seu objetivo.

Esse definitivamente não é o emprego dos sonhos de ninguém, devido também ao fato de que esta organização trabalha nas sombras, bem debaixo do nariz das pessoas.

Taehyung nem sempre foi desse jeito, com nomes italianos, americanos, japoneses entre outros nomes por quem este passava, dependendo de qual país ele estivesse.

Com certeza, uma vida perigosa.

Ele cresceu com seus pais, típica e comum família de coreanos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴄᴏᴅɪɢᴏ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ || ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora