Lisa
- Letreiro de Hollywood? Aqui é incrível - Digo puxando ele.
- Você gostou? - Ele diz estendendo um pano no chão.
- Amei, a vista daqui é linda
- Que bom, fiquei com medo de você não gostar - Ele diz me abraçando.
- Não sou uma pessoa difícil de agradar - Digo e ele começa a rir.Ficamos olhando a vista, e ficamos em silêncio a maioria do tempo, era um silêncio confortante. Até que uma hora ele puxou assunto e ficamos conversando coisas aleatórios, acabamos perdendo a noção do tempo. Entrei em transe olhando a vista, e nem percebi o Jaden falando comigo, só depois que ele me chacoalhou consegui prestar atenção.
- Oi, pode falar
- Tava pensando em que? - Ele diz.
- Na verdade, em nada, apenas me perdi na vista
- Eu quero te dar um presente Lisa - Ele diz e tira uma caixinha do bolso.
- Que presente J?Ele abre a caixinha e tinha um colar de pérolas, e realmente, era muito lindo.
- Eu quero te dar isso pra você nunca se esquecer de mim, você é uma pessoa especial Lisa, sempre foi e sempre vai ser.
Não consigo dizer nada, apenas colar nossos lábios, era um beijo com desejo, como se precisássemos daquilo. Ficamos abraçado em silêncio vendo o pôr do sol, até que meu celular não parava de vibrar, quando fui ver era a Avani ligando.
Ligação on
Vidinha ❤
- Lisa?? Onde você tá?
- Eu saí com o Jaden, aconteceu alguma coisa?
- A Amelie vem jantar aqui, você esqueceu?
- Meu Deus, esqueci, eu tô indo, me espera pra fazer o jantar
- Tá, não demora, te amo beijo
- Te amo beijo.Apresso o Jaden pra irmos embora e em menos de 30 minutos estávamos em casa. Entro correndo na cozinha pra ajudar ela, e encontro a mesma sentada no balcão mexendo no celular.
- Levanta bonita, estou aqui, vamos fazer esse jantar - Digo puxando ela do balcão.
- O que a gente vai fazer? - A mesma pergunta.
- Risoto?
- SIM, nosso risoto é o melhor.Fizemos o jantar, assim que terminamos, pedimos pros meninos colocarem a mesa enquanto tomávamos banho, as outras meninas já estavam pronta. Tomei um banho, troquei de roupa e fiz uma maquiagem básica.
Roupa da Lisa
Saio do quarto e encontro a Avani saindo do quarto dela também, entrelaço nossos braços e descemos a escada juntas. Quando chegamos lá embaixo, tava todo mundo jogado no sofá como sempre.
- ANDA, LEVANTA TODO MUNDO - Eu e a Avani gritamos em coro.
- Meu Deus, pra quê isso? - Josh retruca.
- Precisamos passar uma boa impressão pra Amelie - Addison diz.
- Ela já tá chegando - Blake diz.
- Meu Deus eu tô com fome gente - Bryce retruca e revira os olhos.
- Não vou mentir, também tô viu - Quinton diz.
- O cheiro tá bom demais - Anthony diz.
- Tá tá, a gente já sabe que cozinhamos bem - Avani diz e eu concordo.
- Por favor, não assustem a menina - Digo.Eu e a Avani sentamos junto à Addison no sofá e ficamos esperando Amelie chegar, não demorou muito e a campainha tocou e Blake foi correr atender. Fiquei eufórica e levantei pra esperar ela, logo as meninas fizeram o mesmo. Quando ela entrou na sala, eu pude ver que o Blake fez a escolha certa.
Ele apresentou todos os meninos e quando chegou na gente, eu fui até ela e me apresentei e dei um abraço nela, logo as meninas fizeram o mesmo.- A conversa tá ótima, mas a gente pode comer agora? - Griffin diz.
- Verdade, mó fome - Quinton diz.
- Meu Deus, agora pode - Digo indo até a cozinha.Estávamos todos sentados na mesa, eu ao lado do Jaden, que sem eu perceber o mesmo colocou a mão na minha coxa. Amelie era uma menina muito boa, e muito linda, todos elogiaram nossa comida, lógico que eu e Avani nos gabamos. Ficamos conversando até que a Amelie disse que precisava ir embora, Blake foi levar ela embora. Eu, Addison e Avani estávamos saindo da cozinha e os meninos chamaram nossa atenção.
- Onde vocês estão indo? - Bryce pergunta.
- Dormir ué - Digo.
- A gente cozinhou então vocês limpam - Avani diz e logo subimos pros nossos quartos.Troquei de roupa, fiz minhas higienes pessoais, peguei meu celular e deitei na cama, coloquei Grey's Anatomy pra assistir e relaxei, até que alguém bate na porta e eu vou abrir.
- Amiga, posso dormir aqui hoje? Tô com saudade dos nossos momentos juntas - Avani diz.
- Claro meu amor, entra.Deitamos na cama e ficamos conversando e assistindo série, Avani caiu no sono primeiro abraçada comigo, desliguei tudo e acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch | Jaden Hossler
FanfictionLisa é irmã gêmea de Josh, mas eles são o oposto um do outro. Lisa, é decidida, dona de si, poderosa e jamais deixou que alguém mandasse nela. Por anos ela e Jaden tiveram um relacionamento, mas Jaden se mostrava totalmente diferente do que era. Qua...