6. (Noah narrando)

29 4 5
                                    

O dia ontem foi incrível!
Sina me faz tão bem! Não consigo parar de pensar nela em um só segundo.

Mas agora tenho que ir para escola, pois mais uma semana de aulas se inicia.

[...]

Chegando no colégio, recebo uma ligação de um amigo meu que mora em outro país.

-E aí, cara!- digo

-E aí! Como vai?

-Vou bem! E você?

-Eu também! Mas e aí, ela gostou da surpresa ontem?

-Amou!- me empolgo.- Sina é uma pessoa incrível. Gosto de estar ao seu lado!

-Que bom, cara! Quem diria que você estaria apaixonado?!

-Né?! Ela me deixa louco.- rio.

-Mas é isso. Só queria saber como você estava.

-Tá bom então! Abraço, cara.

-Tchau.

Quando termino a ligação, vejo que Heloísa estava atrás de mim.

Provavelmente escutou tudo!

-Então quer dizer que a pateta da Sina e o galã da escola estão juntos?- ela diz e eu me viro.

-Não é da sua conta!- respondo seco.

-Sou bem mais interessante que essa loira de farmácia, Urrea. Acho melhor você ficar comigo!- puxa a gola da minha camiseta.

-Me solta, Heloísa! A Sina é...- a garota me interrompe com um beijo e na mesma hora eu me separo.

-Ops! Parece que sua namoradinha viu a gente se beijando.- vejo Sina correndo pelo corredor chorando.

Não falo mais nada e apenas vou atrás dela.

-Sina! Me escuta!- grito.

-Vai a merdah!- diz e sai andando.

As palavras dela fizeram meu coração se despedaçar.

Me sinto culpado. Eu prometi que não iria magoa-la e no dia seguinte sou pego beijando outra garota. Mesmo sabendo que não fiz nada, estou mal...

-------------------------------------------------------------
Capítulo pequeno mesmo, sorry😥

Fora dos padrões - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora