Capítulo sem revisão se tiver algum erro eu arrumo depois. Desculpa a demora 😬
POV RAFA
Chegamos na Manu por volta das 21 no caminho pra lá eu e Gizelly não nos desgrudamos, nossas mãos vieram entrelaçadas desde que saímos da minha casa, ela era tão carinhosa, e muito safada também só de lembrar meu corpo ficava quente. Deixamos o carro no estacionamento no subsolo do prédio da Manu e fomos pro elevador. Entramos no elevador e logo fui puxada pro seus braços me beijando, nos beijávamos com fervor suas mãos emaranhados no meu cabelo, nem parecia que passamos a tarde inteira nos amando. Estava tão perdida naquele beijo que nem notei que o elevador tinha parado.
- Eita porra. - Alguém gritou atrás de nós, tomamos um susto nos separamos dando um pulo pra longe uma da outra quando viramos damos de cara com Bianca parada com a mão na frente dos olhos de uma senhora que estava boquiaberta, e abaixou a mão da Bianca de seu rosto. Eu e Gizelly nos olhamos e estávamos super vermelhas de vergonha. Bianca explodiu em uma gargalhada enquanto entrava no elevador com a senhora.
- Boa noite. - Gizelly disse se dirigindo a senhora.
- Muito boa pelo visto hein. - Ela sorriu maliciosamente pra gente. Bianca agora chorava de tanto rir. Gizelly me abraçou pela cintura e enterrei minha cabeça em seu pescoço morta de vergonha.
- Se a senhora soubesse a novela que foi pra isso acontecer. - Bianca disse enquanto ainda se recuperava do seu ataque de riso.
- É mesmo? Me conta mais.
- Essa daqui. - Disse apontando pra Gizelly. - Fez um voto de castidade durante a quaresma, e daí conheceu essa daqui. - Apontou pra mim. - E não tem nem uma semana que estão juntas, devido ao contratempo causado por uma vaca que se eu pegar eu acabo com a raça dela.
- Meu Deus minha filha. - Ela disse se virando pra Gizelly. - Como você conseguiu resistir a um mulherão desses? - Ela perguntou apontando pra mim, eu só queria sumir.
- Eu quase desisti várias vezes, mas ela é tão preciosa que não deixou que isso acontecesse. - Disse dando um beijo em minha bochecha.
- Aah se fosse eu, teria agarrado ela na primeira oportunidade. - A senhora disse nos surpreendendo e eu só queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá.
- Essa é das minhas porra. - Bianca disse pra senhora levantando a mão pra elas darem um hi5 e a senhora entrou na onda batendo na mão dela. Aquela situação era surreal.
Logo o elevador parou no andar da senhora. E Bianca ficou segurando o elevador no andar dela.
- Tchau meninas, foi um prazer conhecer vocês. E você. - Disse apontando pra Gizelly. - Trate de não deixar ela escapar hein, se não quem vai atrás dela sou eu. - Bianca agora se contorcia de tanto rir.
- Eu amei a senhora sério, vou passar a frequentar o apartamento da Manu mais vezes.
- Não acredito que vocês são amigas da senhorita Manu, ela é tão gentil fala que a Emília mandou um beijo pra ela.
- Darei o recado. E pode deixar que não vou deixar minha Deusa escapar. - Ela disse e me apertou em seus braços.
- Deusa mesmo. - Ela disse me mandando um piscadinha.
- Meu Deus dona Emília.
- Olha a voz dessa mulher meu pai, aleluia arrepiei. - Nenhuma de nós se aguentou e caímos na risada. - Agora eu vou mesmo, tchau meninas juízo.
- Tchau Dona Emília. - Respondemos as três juntas.
Quando o elevador voltou a subir nós três estavam rindo que nem umas hienas. Chegamos no andar da Manu e ela já estava aguardando na porta, ela viu nosso estado e ficou olhando pra gente sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...