⃟⃟⃟☁️ᬽ☁︎܂꫶۫ᬼapresentacoes / 01
~*kim sunlu on*
oiii, meu nome é sunlu, sou uma simples adolecente, eu sou bem clishe na verdade, eu sempre fui bem conhecida na escola, sempre muito amada, sempre a aluna certinha, q tirava 10, andava com os populares, e era amigavel com todos, e a aluna favorita do professor de teatro...ate eu descobri quao maldoso q o mundo pode ser.....
~*kim sunlu off*
~*park sokook on*
oi meu nome e sokook, eu sempre fui polular, sempre andei com os meninos mas bonitos da escola, e sempre tive as meninas rastejando pelos meus pes, ate conhecer ela, sunlu, a garota q so ligava para o bem estar dos outros, e totalmente imune aos meus charmes.....
~*park sokook off*
⃟⃟⃟☁️ᬽ☁︎܂꫶۫ᬼpersonagens
Kim sunlu- 16 anos, suel, coreia, omega lupus.
park sokook- 17 anos, suel, corea, alfa lupus.
Kim sou-mi- 17 anos, suel, coreia, omega.
Park jongut- 16 anos, suel, coreia, alfa
⃟⃟⃟☁️ᬽ☁︎܂꫶۫ᬼapresentacoes / 02
~*park jongut on*
oi meu nome e jongut, eu sou apaixonado na sunlu desde quando comecei as aulas de danca, mas eu tento meio q deixar esse sentimento de lado pois sei q o sokook ama ela, ent e isso eu sofro e adimiro ela escondido, enquanto o meu irmao de coracao, conquista cada vez mais o coracao dela......
~*park jongut off*
~*kim sou-mi on*
oi meu nome e sou-mi, meus amigos meu chamam, de sun, por que falam q eu sou alegre e amo, alegrar os outros, Mentira, eu so quero, o sokook, ele e lindo e eu vou conseguir ele, se a idiota da minha prima, n tirar ele de mim antes.... mas eu n vou deixar isso acontecer.... n quando eu estiver nessa escola, por enquando vou continuar sendo a prima bozinha, a melhor amiga do "irmao" do sokook, e parceira de artes marciais com o sokook....
________________________________
Desculpe se estiver ruin.....