Visita ao espaço

382 28 43
                                    

{Nota da autora}

Eu não desenhei a imagem.....
;-;

{P.O.V DO NIGHTMARE}

Acho que fui muito frio com o Error no nosso encontro....Eu deveria manter mais a calma e me desculpar dele de uma vez.Tô nem aí se ele não quer me ver mais,hora de fazer o que é certo.

{No anti-void}

{P.O.V DO ERROR}

Cara que tédio,o que será que eu faço agora?Não tem literalmente nada que eu possa fazer agora!Estou muito tenso para fazer marionetes,brincar com as almas humanas é chato,as vozes sumiram e eu não estou com vontade de destruir uma au-Pera aí!As vozes sumiram?!Eu não tinha percebido que elas finalmente haviam parado de tagarelar.Mas,quando isso aconteceu?Vamo lá Error tenta lembrar!........Acho que foi.......Quando eu comecei a conversar com o Nightmare......Mas o que ele teria a ver com o anti-void?Oi será que é algo a ver comigo?.......Eu deveria parar de pensar nisso antes que eu trave.......
De repente ouço um portal abrindo atrás de mim,eu sei exatamente quem é......

Nightmare: Olá Error.....

Error: O-oi Night......

Nightmare: Eu queria me desculpar pelo o que aconteceu ontem......

Error: O encontro?Ah,aquilo não foi nada!Não precisa se preocupar comigo.

De novo ele pediu desculpas......O que será que deu nele?

Nightmare: Sério?Então,estamos de boa?

Error: Claro,como eu disse não é um problema.

Nightmare: Ótimo,é que eu não queria que você pensasse que eu sou daquele jeito e......

Error: "E" o que?

Nightmare: Nada.....

Error: .................

Nightmare: .................

{P.O.V DO NARRADOR}

Um silêncio desconfortável pairou sobre os dois,que estavam se encarando e fazendo Error sentir-se desconfortável com a cena

Nightmare: Então,hmmm........

Nightmare pensou em algum tópico para conversar para terminar com o silêncio horripilante,até que uma lâmpada acende uma sua cabeça (não literalmente).

Nightmare: Lembro de que você havia me dito sobre uma AU chamada Outertale,você gostaria de ir comigo?

Error: ..........

Error continuava calado,e evitando contato visual total

Nightmare: tudo bem,eu entendo se não quiser me perdoar depois do incidente de ontem.....

Só meu,e de mais ninguém Where stories live. Discover now