Dicas para canais de gameplays

1 0 0
                                    


Dicas para canais de Gameplay

Olá povo!!! Eu consumo muito este tipo de conteúdo e há canais maravilhosos aqui!! Com um potencial enorme só precisam ser lapidados!!

Entretanto todos os dias são postados gameplays e novos canais surgem, a concorrência é enorme e por isso precisa ter um diferencial e fazer um planejamento com pequenas metas.

Eu geralmente paro para assistir e dar uma ajuda, mas acabo não voltando ao canal por causa da qualidade e frequência dos vídeos. A primeira dica é

Você assistiria os seus vídeos?


Postar por postar ou por causa da ansiedade em da certo só fará o seu conteúdo ser escondido no monte de outros vídeos de gameplays

Busca fazer séries dos games que você ama, gosta de jogos de ação ? De aventura ? suspense e terror ?

Busque se divertir faça parte do game, se há textos para serem lidos leia narre e se estiver em inglês busque traduzir.


Se não sabe inglês busque games em português ou indies brasileiros, faça parcerias com alunos que estão produzidos seus primeiros games, assim ajudará a indústria brasileira a crescer nessa área!!

Tenha uma boa frequência e responda aos comentários!!


Todo canal inicial precisa ser lembrado por isso postar com frequência te ajudará a crescer, lembrando que ter tempo de visualização hoje em dia é o que o tio youtube quer para te divulgar na plataforma!!!

São dois vídeos que estão em meu canal onde converso mais sobre e trago bons exemplos de canais que deram certo.

Link segundo vídeo.

https://youtu.be/gdnM1vJ0eBY

Quer mais dicas ? comente aqui suas dúvidas e se tiver dicas sugestões para os novatos crie conteúdo ou ao menos deixar aqui também =^^= um ajudando o outro vamos crescer juntos!!!  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Textos de apoio do canal Liz Lonelyk.Onde histórias criam vida. Descubra agora