Como lhe havia sido pedido por George,ela não iria negar.Kim,ou melhor Mary,foi ao encontro dele no cais as 18:30 da noite.Ao chegar lá parecia tudo normal,George como sempre pontual,estava ali a espera de Kim.
-Essa é a melhor hora para se vir ao cais,não é?
-Acho que sim,mas temo que este não seja o melhor dia.
-Sim,é claro.Achei que você fosse dizer isso.
-Se já sabia que me incomodaria,por quê me trouxe aqui?
-Algo....algo me intrigou nesse último caso.
-Caso? - Ela o interrompe - Não me diga que viemos aqui pra falar de...
-Não foi feito por alguém que simplesmente queria matar - Ele a interrompe - Essa pessoa claramente tinha um motivo para fazer o que fez...Não acha...?Linda Mary - Ele diz enquanto acaricia as finas feições de Kim - Você parece sempre tão frágil...Tão fofa...Está certa.Foi um erro trazer você aqui pra ouvir minhas baboseiras de ex-policial...Deve estar sendo díficil pra você nesse momento...Eles eram seus amigos também.
-Está certo...Eu realmente não me sinto confortável aqui após o que aconteceu...Mas de certa forma,o que disse pode estar certo...Eu não sei,não entendo sobre essas coisas...Mas é melhor não deixar barato...Quem cometeu esse crime horrendo tem que ser preso,ou morto como eles!
-Que palavras duras ditas por uma boca tão doce. - Estica-se para beijar Kim,que rejeita o beijo de forma educada - Entendo.Não é o lugar certo...
-Sim,não é mesmo...Estou muito fragilizada ainda...Me desculpe.
-Claro...Aliás nunca me passou pela cabeça esquecer esse caso...Em momento algum...Alguém deve ser preso por isso...
-Está certo...
Ela entrou no jogo.Conhecendo a mente de George assim como de todos os seus alvos,ela sabia que ele nunca iria desistir do caso,então a melhor coisa que poderia ser feita era se juntar a ele,mostrar apoio,abaixando prováveis suspeitas sobre ela e podendo saber de novas informações que ocasionalmente poderiam vir ao conhecimento de George.
-São 19:00.Preciso ir para casa agora,senão Caitlin irá desconfiar.
-Vá...Eu preciso tomar meu rumo pela floresta também.
-Não gosto de saber que mora em um lugar tão horrendo.
-Nem eu,mas tem que ser assim,minha tia não sai dali nem por reza das fortes!
-Entendo...Preciso conhecer-lá.
-Precisa sim...
-Bem,agora vou.
-Sim,eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V
Mistério / SuspenseV de vingança.Mas não uma qualquer como todas as outras que tem por aí,ela quer vingar a morte dos seus pais,porém será a vingança dela mesma?Até onde ela irá levar essa vingança?Conheça personagens complexos como Kim e sua tia,George e Caitlin,desc...