Mandei um oi e joguei meu celular na cama e comecei a pular, eu estava nervosa eu não acredito que fiz isso. Ele demorou um pouco pra responder, acho que estava ocupado.
MENSAGEM
JK
Oii
Alguma dúvida ?Me
Não
Só queria conversar msm
Tudo bem ?JK
Ainda bem
Estou bem e vc ?
Gostou da aula de hj ?Me
Estou bem
Gostei muito
Posse te conhecer melhor ?JK
Pode
E eu posso te conhecer melhor ?Me
Claro que pode
Naquele dia da festa
Conversamos tão poucoJK
Achei que a culpa era minha
Me
Desculpa
Já te contei o motivo
Mas me fala sobre vcJK
Gosto de desenhar
Gosto de beber um vinho as vezes
Gosto de cantar
As vezes cozinho
Moro sozinho a e gosto de dirigir
Agr vcMe
A kkk
Gosto de sair
Bebo pouco não gosto muito
Amo assistir filme
Escutar música
ViajarJK
Te achei muito linda
Com aquela fantasia de coelhinha
Gostei de saber que vou ser seu professorMe
Eu também te achei lindo
Eu também gostei de saber que vou ser sua aluna
KkJK
Agr tenho que ir
Tenho que preparar umas aulas
Bj até amanhã gatinha.Me
Tá bom
Até amanhã
BjNão acredito que eu tomei essa atitude, ufa agora sei um pouco mais dele e sei também que ele me acha linda, meu tesão por ele aumentava cada dia, a Rebeca não me perguntava mas sobre ele, queria conversar mais só que ele é muito ocupado, e demora pra me responder, será que ele está namorando ? Não quero quebrar minha cara com homem denovo, Rebeca estava namorando um tal de taehyung, ele era muito lindo e ela me contou que ele e o JK são amigos.
Entrei no meu quarto, tranquei a porta, fechei minhas cortinas, tirei minhas roupas, desliguei a luz, deitei na minha cama e comecei a me tocar até chegar na minha intimidade que já estava encharcada, com um dedo comecei a me esfregar, denovo dessa vez, olhando a foto do JK, era tão bom eu queria ele dentro de mim, eu imaginava aquele corpo encima do meu, chupando meu pescoço, me beijando, chupando meu peito, quando eu senti que cheguei no meu limite, queria gritar, minhas pernas tremiam, senti um frio na minha barriga e gemi o nome dele baixinho, depois que me recuperei, levantei e fui pro banheiro tomei um banho e liguei pra Rebeca, mas ela não me atendia, só caia na caixa postal, fiquei preocupada, então pedi pra ela me ligar quando vesse a mensagem, depois de muito tempo meu celular tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei
RomansaÉ difícil esquecer uma pessoa que marcou sua vida, mas nem tanto. Quando você encontra o seu amor verdadeiro, o seu passado começa a ser só uma experiência que deu errado.