Cap. 17 - ESCOLHAS

910 119 16
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Estaciono o carro em frente a sua mansão. Receosa saio do veículo e o tranco.

S/n: Vamos terminar com isso logo, S/N — Me encorajo.

Após passar pela portaria, a porta se abre e lá estava ele. Vestido com um terno, em uma das mãos um copo que dentro havia uma bebida alcoólica, e a outra mão dentro no bolso da calça social.

JK: Entre. — Sorri me dando espaço.

A sala era ampla, tinha um TV na parede, um sofá grande e as decorações eram simples, porém não deixava de ser elegante.

S/n: Vamos ser diretos, por favor. O que você tem haver com minha mãe?

JK: Sente-se primeiro, ex-amiga.

S/n: Direto ao ponto Jeon Jungkook. — Me mantenho firme.

JK: Hum... Sua mãe sempre foi uma mulher com uma personalidade muito forte, assim como você. Antes dela conhecer seu pai, tínhamos uma relação. Namoramos por um tempo. — Minha surpresa era nítida. — Kkkkkk, éramos perfeitos juntos.

S/n: Por que não me disse isso antes?!

JK: Você descobrirá. Aceita vinho? — Recuso. — Seu pai atrapalhou minha vida feliz com uma mulher incrível. Você é bem parecida com a IU. — Ele pronuncia o nome de minha mãe. Nunca mais tinha escutado o nome dela novamente. — Nossa parceria seria um dos maiores atos de Seul. Eu queria você, S/N — Meus olhos se arregalaram a partir dessa fala. — Queria te fazer minha pra sempre, já que com sua mãe não deu certo. Fiquei anos tentando reconquistar a IU, mas você nasceu, eu era novo demais e estava cego de amor. Sua mãe não me deu outra escolha, a não ser mata-la. — Minhas pernas fraquejam e caio de vez no chão.

Anos ao lado do assassino da mulher que mais amava. Nesse momento só sinto os batimentos cardíacos frenéticos e as lágrimas quentes que saiam dos meus olhos. Ele arruinou minha vida. Arruinou minha família.

S/n: Eu te odeio com todas as minhas forças, Jungkook!! — Esbravejo. Minhas pernas ganham força, me fazendo levantar e ataca-lo. Minhas mãos agarram seu pescoço lhe prendendo na parede.

JK: Ainda não terminei, meu bem. — Nossas posições mudam e agora eu que estou sendo presa e enforcada. — Você tinha sorte por está com Kim Taehyung. Admito, suas habilidades são de impressionar. — Seu aperto se torna mais forte, me fazendo ficar quase sem ar. O mesmo joga longe a taça de vinho. — Deve saber da história dele, hum? Meu pobre filho foi morto pelas suas mãos....ou não.

S/n: Eu...eu sei que foi você. — Digo com dificuldade.

JK: Imaginei kkkkkkk. Posso acabar com a vida dele também, o que acha? — "NÃO! NEM MAIS NINGUÉM" grita meu subconsciente. — Se não quiser que mais alguém morra, seja minha, S/N. Apenas minha. — Seus lábios encostam nos meus, mas logo mordo o dele, e o mesmo se afasta sorrindo — Agressiva e teimosa, igual sua mãe. — Solta meu pescoço, e logo trago novamente o ar para meus pulmões.

S/n: Por favor, pare. Não faz isso. — Digo com a voz fraca.

JK: Escolha com sabedoria, S/N. Seja minha ou seu pai e guarda-costas morrem.

Sem saída... Assim que me encontro.

Não aguentarei perder mais alguém que amo.

Por que o destino me dá escolhas tão ruins?

S/n: Tá, sou sua, mas não machuque ninguém.

JK: Boa escolha, meu amor.

.


.
.
.
.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

O que acharam hehe? Quais as suas teorias?

Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏😘

Desculpa por qualquer erro ortográfico!

Obrigada por ler ❣️

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora