Cap. 18 - RESGATE

912 118 23
                                    

Desculpa a demora hehe 👁️👄👁️🌹

Falta de criatividade bateu... 😢🙃🙂

Espero a gostem...

.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Taehyung on

Horas já se passaram e ela ainda não chegou. Eu já fui pra cozinha, me enchi de água, com o objetivo de acalmar o nervosismo, mas é em vão. Tento permanecer calmo, porém não estou conseguindo. Jeon Jungkook é capaz de fazer várias coisas ruins. Ele é um homem impiedoso.

DR: Senhor Kim, onde está S/N? Ela saiu mais cedo, e está demorando de voltar.

KT: Ela... Foi pra casa de Jungkook. - No mesmo instante, a senhora faz uma expressão de espanto.

DR: Jeon Jungkook? Mas ele é um homem perigoso, certo?! Meu deus, tenho que avisar a Namjoon. - Diz pegando seu celular no bolso do vestido.

KT: É... Acho melhor fazer isso. Vou reunir os seguranças para ir atrás dela. - Anuncio decidido, logo me retirando da casa.

Vou para meu local de vigia, onde encontro a Jennie.

KT: Reuna todos os seguranças agora!

JN: O que aconteceu?

KT: A S/N. Ela foi pra casa de Jeon Jungkook e ainda não voltou.

JN: Taehyung, por que você permitiu!?

KT: Você sabe como ela é! Eu não tive muita escolha. - Logo ela pega o telefone na parede e disca o número de emergência.

Mais tarde, todos estavam na casa. Kim Namjoon estava sentado no sofá da sala, tentando se acalmar, enquanto Jin planejava um plano.

J: Isso foi um erro, Kim. - Reclama o mais velho. - Como guarda-costas, não se deve deixá-la sozinha!

KT: Eu não tive muita escolha, caramba! - Passo minha mão pelo meu cabelo nervoso.

NJ: KIM TAEHYUNG, SE ALGO ACONTECER A MINHA FILHA, VOU FAZER SUA VIDA UM INFERNO! - Esbraveja Namjoon, após sair da casa.

KT: Me perdoe, senhor.

NJ: Nunca deveria ter confiado em alguém como você. - Ele diz firme me encarando. Pude observar seus olhos vermelhos. Logo o mesmo entra no carro e seu motorista da partida.

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora