❄prólogo❄

1.5K 138 124
                                    

Coreia do sul década de 1930

20 de dezembro
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

Era uma noite linda, a lua estava brilhante e as neves estavam caindo sobre o chão. O frio incomodava a pequena Jennie, que estava lendo um livro em sua varanda, assim como sua mãe era uma amante da literatura. Havia um pequeno lampião ao seu lado enquanto a mesma folheva seu pequeno livro que sua mãe havia lhe dado de presente, ele era vemelho sangue e não tinha tantas páginas.

Jennie, estava vestindo seu belo vestido branco com alguns detalhes de flores em tons de rosas, usava suas belas luvas que ganhou de sua tia em seu aniversário, seus belos cabelos negros grandes e lisos estavam soltos.

Seu pai o senhor Kim sempre dizia para sua filha deixar seus cabelos presos porque uma dama de verdade nunca deveria deixa-los soltos, para ele isso era um desrespeito a sua pessoa, sua mãe por outro lado sempre achava ela linda com seus cabelos livres e soltos ao vento.

Enquanto Jennie, lia seu pequeno livro conseguia ouvir os barulhos dos grilos cacantando no meio da noite. Ela parecia tão concentrada em sua leitura, suas bochechas estavam rosadas por causa do frio e seus pequenos lábios estavam em um tom avermelhado, ela sempre foi muito sensível ao frio mas a mesma gostava do jeito em que a neve caia sobre o chão, o jeito em que os flocos de neve caem sobre as pessoas deixam as coisas ainda mais "romântica".

Jennie, derrepente para de folhear seu livro pois havia ouvido alguns barulhos no corredor principal. Como toda criança curiosa ela saiu de sua varanda, colocou seu livro sobre sua penteadeira de prata e abriu a porta e começou a andar pelo corredor. Gritos? Jennie se perguntava isso na medida em que se aproximava do quarto dos seus pais, a porta estava entre aberta.

Jennie resolveu dá uma pequena espiada, era só uma maldita espiada, o que poderia dá errado? Ela viu uma cena que jamais poderá esquecer. Seu pai estava gritando com sua mãe, ela pensou que eles só estavam tendo apenas uma brigar de casal como sempre faziam

Quase todos os dia, seu pai gritava e gritava, sua mãe pedia para o mesmo falar baixo até que ele fez algo que você nunca mais esqueceu, o mesmo bateu na sua mãe! A senhora Kim colocou uma das mãos em seu rosto, ela parecia surpresa e assustada enquanto seu pai estava ofegante e com uma expressão que Jennie não sabia reconhecer muito bem. Era culpa? Era satisfação?

Ou era apenas uma expressão vazia? Jennie correu para seu quarto assustada, nunca tinha visto seu pai a tratar sua mãe daquele jeito.

O que ela deveria fazer? Deveria contar para para alguém? Deveria falar com sua tia? Ela não sabia. A mesma começou a escuta alguns passos no corredor, a pequena garotinha sabia que alguém estava indo em direção do seu quarto. Com medo a pequena vai para sua cama e se deita, e fingir que estar dormindo.

Ela ouve a porta abri e sente a cama afundar, logo depois sente uma mão em seus cabelos. Ela sabia quem era, aquele cheiro de bebida e cigarro, fazia a pequena Jennie ficar enjoada.

— Tão linda — Diz seu pai enquanto passava suas mãos grandes pelos cabelos longos e lisos. Jennie nunca gostou que o pai a tocasse, principalmente depois de ter visto aquela cena terrível — Se parece tanto com sua amada mãe.

Jennie tremia, estava com medo do próprio pai? Ou era apenas o frio que a estava deixando assim? Seu pai ficou um longo tempo em seu quarto até que sente a cama leve novamente, ouve a porta se fecha.

A pequena Jennie finamente poderia respira normalmente, sua respiração estava um pouco acelerada, e seu pequeno coração batia rápido. Ela abraçava sua pequena pelúcia de gato que sua mãe havia feito. Jennie repetia para si mesma que nada daquilo tinha acontecido, queria esquecer de tudo, esqueça, esqueça, esqueça, era isso que ela ficava dizendo em sua mente.

Minha Amada criada JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora