-Any, acho que o Krys acabou soltando né?
-Oque?
-Ata.-Lerda! Mais e aí, antes que me pergunte o pq da confiança, poha eu te confiei pra cuidar das minhas filhas e tals então.......
Escutamos um estrondo lá embaixo.
-Droga!
-Oque ta acontecendo.Josh abriu jm fundo falso e tirou duas armas grandes de lá.
Me passou uma e me explicou como usar.
-Aqui poe o pente, puxa o gatilho, aponta pra frente e atira. Se quiser tiros continuos não para de apertar.
Descemos:
Eu entrei em uma sala procurando pessoas pra tirar dali, em outros nomes As Putas, saí o bagulho tava feio.Josh's P.O.V
Edmonton- Canadá
The canadian's mansion
Guerra.Dei uma M14 pra Any, e mandei ela pra procurar as putinhas e levar pra outros lugares.
-O que aconteceu aqui.
Desviei de um tiro e matei o homem com um tiro na testa.
-Os los Diablos tão furiosos-Jae disse.
-Que?-Digo indignado.
-A carga de 20 milhões que a gente pegou de volta.
-Merda.
-JOSHua!
-Any?
Virei para trás e NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS que o líder dos Los diablos estava nas mãos de Any ensanguentado e com olho roxo.
-Que merda aconteceu com ele Any.
-Eu.....
-Fala!
-Ele tava com alguns Canadians, eu meti um tiro e espanquei ele?
Any's P.O.V
Edmonton- Canadá
Sep, 28 sunday.
Guerra Canadians×Los diablos.Eu entrei em outro comodo cheio de armas, o arsenal, muitaaS armas
-Tem alguém??Escutei gritos finos que julgo ser das putas.
Saio correndo e cheguei, algumas delas estavam com medo e outras se jogando pra cima dos los diablos.
-Que porra é essa?
-Ora ora-Um dos los diablos fala.
-Aponto a M14 pra cara dele.
-Ui ui gatinha acalma os ânimos, quer se resolver com o Pedro ali, ele aponta pra uma porta preta.
-Quero-Digo e dou um tiro.
-Olha.....-Digo em quanto recarrego a mimha arma-Vocêis vão seguir no corredor....-Pego balas e um cartucho-E vão pro escritorio do Josh.
-Quem é vc pra nos dar ordens.
-Eu sou a pessoa que o Josh mandou pra salvar a pele de vcs-Digo apontando a M14 pra vaca atrevida.
-Vamos-outra menina que julgo eu ser a menos pior.
-Obrigada Any, Meu nome é......
-VÃOO!!
Chego na sala de porta preta e dou um pezão...
-Olá........
Jae's P.OV *NOAH*
EDMONTON- CANADÁ
GUERRA CANADIANS×LOS DIABLOS.Eaí baby beleza?
Ok tamo no meio da Guerra, os los diablos áte que sao fortinhos mais pra gente eles não fazem nem cosca, a ex-babá do Josh acabou de capturar o Pedro Sampaio, ceis jura. Kkkkk pensei que ele era mais durão.Kry's P.O.V
EDMONTON- Canadá
Guerra Canadians×los diablos.Fala povo sou o Krystian, aposto meu cú que todo mundo vai pro inferno aqui.
Só nessa Guerra ja matei 85 pessoas-Eu acho-A mais nova.....Sla o que ela é do Beauchamp, tá com a bola toda viu, aposto que daqui pra amanhã ela recebe o premio...😏...voltando a gente acabou de conseguir capturar os los diablos e agora que comecem os jogos......
(...)
(N/A)
Depois de uma boa tortura........(gente eu não coloquei por que não sei se vcs são sensiveis a este tipo de conteùdo, se não avisem que eu começo a trabalhar com mais D.E.T.A.L.H.E.S).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá(Beauany)Pausada
РазноеAny Gabrielly-17-Era uma garota normal morava com seu pai e a atual companheira dele, um dia àpos uma discussão decidiu ir embora de casa encontrou na rua alguns jovens, ela falou de mais o que quase custou sua vida, mais por necessidade de uma Babá...