Um belo dia , não que isso não fosse típico Suzi Q estava junto de Joseph e Caesar vendo os dois brigarem como sempre , mas a cada vez via Lisa Lisa sair fumando que nem uma descontrolada. Erá cigarro atrás do outro , isso preocupava bastante Suzi mesmo que a mesma não possui se problemas de saúde.
- Joseph , por que a Lisa Lisa fuma tanto? - perguntou para o homem que cujo estava pensando por que daqueles hábitos tenebrosos daquela mulher - Não sei , vai ver é mágoa - por ter falado aquilo Caesar veio com um tapa no meio das oreia - Para de ser idiota jojo- disse o loiro recebendo um sorriso debochado do moreno - ué , você também fuma e eu nunca falo nada- aquilo fez com que os dois brigassem feito idiotas , mas isso só aumentou as dúvidas de Q.
Então querendo sair daquela "Briga de amigos" foi indo em direção da mulher que estava em seu 5 cigarro.
- Senhora Lisa Lisa
- Sim Suzi?- tirou seu cigarro de sua boca para prestar a atenção na garota - eu queria fazer uma pergunta...- meio nervosa , a mesma achou que poderia ofender a morena um olhar ficava cada vez sereno emcima da jovem - Sim pode falar querida -
- P-por que fuma tanto?
- Bom.... Isso começou... Quando alguém muito especial para mim se foi e... Tive que abandonar uma criança no passado...
- Isso é triste.... Mas você deveria parar de fumar isso.... Causa problemas no pulmão - foi contribuida por uma leve risada vinda da maior - aí ai , sabe que te adoro Suzi?- na hora a loira se sentiu queimar diante daquelas palavras vindas de Lisa Lisa - s-serio?- correspondida por apenas um acenar de cabeça positivo e um belo sorriso da mulher - sim você é muito sincera - a morena apenas se aproximou para tocar os lábios da menor , enquanto o rosto de Q apenas ficava vermelho feito pimenta - S-senhora , eu sinto muito p-por essa pergunta - a jovem virou seu rosto corado , e uma leve risada de Lisa vinha atoa.
Já Joseph e Caesar ficaram com cara de Pikachu surpreso - Ei! Vocês dois voltem a treinar!- a mulher disse sobre aos olhares do rapazes - SIM SENHORA!- os dois foram direto para uma parte do quintal fazer o treinamento de sempre , por sua vez Suzi Q só queria que Lisa Lisa apenas para-se de fumar mas.... Enfim no que isso pode dar?
Fim....