6 🐰

13 1 0
                                    

Quando entrei em casa eu dei um grito, eu estava nas nuvens sem sair do chão, peguei meu celular e fui agradecer a Rebeca por não ter me chamado, mas de novo o celular dela estava desligado, eu já sabia do que se tratava, então fui pro meu quarto tirei meu uniforme, e fui pro banho, depois almocei e enquanto fazia isso tudo lembrava do JK dirigindo, e me encarando com aqueles olhos de jaboticaba. Como não tinha nada pra fazer fui pra sala assitir um filme, lembrei de um filme que a Rebeca tanto falava cinquenta tons de cinza, assisti o filme com água na boca, e imaginando no JK, será que ele sente tesão nisso ?. Depois do filme eu cochilei no sofá, e sonhei que o JK me levava pra uma ilha, e transavamos e ele me pedia em casamento, acordei triste por ser só um sonho.
Depois disso meu pai chegou, logo após minha mãe, me perguntaram como foi minha tarde, e me pediram desculpas por não irem me buscar na escola, mas mal sabia eles que eu tinha amado. Peguei meu celular e liguei pra Rebeca, estava preocupada ela passou a tarde inteira sem me mandar mensagem.

Rebeca: alô ?

Me: tá podendo falar ?

Rebeca: estou, aliás eu vi você entrando no carro do JK hoje.

Me: e porque você não me falou nada, nem ao menos me deu tchau ?

Rebeca: amiga eu não ia atrapalhar vocês, e outra taehyung estava comigo.

Me: você ia atrapalhar em que ? Meu Deus eu já te disse pra tirar da cabeça a ideia de que eu e o JK teremos alguma coisa.

Rebeca: já te disse que não acredito nisso.

Me: vamos falar de você agora. Aonde a senhora estava a tarde inteira ?

Rebeca: simples, falei pra minha mãe que ia estudar a tarde inteira com você, e fui pra casa do taehyung, inclusive a casa dele e linda, já te contei que ele mora sozinho ?.

Me: aí Rebeca, você é que está certa, não eu que vivia chorando atrás de alguém, que cagava pra mim e agora estou sem ninguém.

Rebeca: sem ninguém vírgula, olha o JK aí. Amiga não importa se ele é seu professor, ele quer te pegar, e você está dificultando as coisas. E agora eu preciso desligar amanhã passo aí pra te buscar.

Me: tá bom bj tchau.

Amanhã é o "grande dia" de conhecer o taehyung, marcamos de almoçarmos juntos e depois dar uma voltinha no shopping, eu não sei porque aceitei isso eu sei que vou ser a vela do rolê, mas como a Rebeca é dramática ela é capaz de chorar se eu não for, ela quer tanto que eu conheça o namorado dela, que pra ela é um pecado eu recusar. Depois de conversar com ela eu tomei um banho e dormi.
Acordei com meu celular tocando.

Me: alô ?

Rebeca: você está atrasando o nosso rolê!

Me: eu nem sei quantas horas são, desculpa dormi demais.

Rebaca: eu te desculpo mas levanta que estou te esperando.

Levantei olhei no meu celular e já era meio-dia, desde quando eu comecei a acordar tarde ?. Entrei no chuveiro e ainda lembrando do JK, eu não quero me envolver com meu professor, mas ao mesmo tempo eu quero casar com ele, o cheiro dele não sai da minha mente, aqueles olhos eu estou completamente apaixonada pelo meu professor, e bastante encrencada não sei como vou explicar isso pra ele. E enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos a Rebeca me xingava pela demora, sai do banheiro coloquei uma roupa qualquer e sai.

Rebeca: achei que não fossemos hoje!

Me: desculpa estava lembrando de ontem.

Rebeca: você não me contou o que fez ontem com o professor né.

Me: gatinha eu não fiz absolutamente nada, ele só me deixou em casa.

Rebeca: você não fez nada porque é lerda, o cara ali fácil de fisgar e você de cu doce.

Me: quantas vezes eu vou ter que te explicar que ele é meu professor ?

Rebeca: tá vou fingir que é isso, pede o uber que eles estão esperando já faz um bom tempo.

Me: eles quem ? Eu não vou pedir uber sem você me contar quem é a outra pessoa.

Rebeca: seu professor gostoso e meu taehyung gostoso.

Me: quem chamou ele ?

Rebeca: chama o uber no uber eu te explico.

Me: Rebeca, eu não estou em condições de ver o JK, estou com a roupa mais simples que tem no meu guarda roupa.

Rebeca: pede o uber te imploro.

Celular da Rebeca toca.

Rebeca: alô, ela esta enrolando pra chamar o uber, chama pra gente por favor, obrigada, até daqui a pouco, beijo te amo. Taehyung vai pedir um uber pra gente já que você não pode.

Eu estava pasma, não tinha me arrumado porque achei, que iria só conhecer o taehyung esqueci que eles eles eram amigos, mas o que será que a Rebeca disse pro taehyung pra ele chamar o JK ?.

Me: o que você disse pro taehyung ? Porque eu tenho certeza que não foi você que chamou o professor.

Rebeca: relaxa é só pra você não ficar sozinha segurando vela, vai dizer que não gostou ?

Me: não!

Rebeca: amiga para com isso, você gosta dele e está prendendo isso aí dentro. Só quero te ajudar.

Me: achei que ia conhecer seu namorado, não que seria um encontro duplo.

Rebeca: agora sabe que é um encontro duplo, e vamos que esse é o nosso carro.

Eu não disse nada, até chegarmos no restaurante, eles estavam esperando a gente na entrada, desci do carro já envergonhada, o JK estava tão lindo, naquela roupa preta, e eu parecendo uma louca, me arrependi de ter saindo de casa, na verdade me arrependi mas nem tanto.

Rebeca: o que foi ?

Me: o que foi, o que ?

Rebeca: está com uma cara de retardada.

Me: é que não queria ter vindo, mas fui levemente forçada.

Rebeca: para de reclamar, estamos chegando perto deles, vão escutar.

Nos aproximamos e Rebeca deu um beijo no taehyung, e me apresentou, e que homem lindo meu Deus, depois comprimentei o JK, dei um abraço nele e de novo senti aquele perfume maravilhoso, entramos no restaurante, e lá ficamos uma hora comendo e conversando, eu e o JK não mencionamos nada, até que o taehyung levantou e disse que queria levar a Rebeca em um lugar, e se ficaríamos bem sem eles, respondi que sim então eles saíram, ali ficou um silêncio constrangedor, até que o JK resolveu falar.

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora