Notas do autor
Boa tarde galera, já adianto que os desenhos da capa e dos capítulos são de minha autoria! Eu desenho no app do Medibang, ele é gratuito e eu recomendo demais. Agradeço desde já aos favoritos de vocês e através dessa estória eu pretendo fazer amigos e gerar amizades também.
A estória em si estou desenvolvendo com a Naib, minha amiga. Foi ela quem deu a ideia do título por causa de um vídeo engraçado! Vou por o link nas notas finais.
Quem já leu minhas estórias sabe que sou bom nos lemon, mas quero fazer algo mais leve nesta estória! Mais crítico também.Narrador Day
Queria poder olhar pro céu e ver ao menos um dragão voando acola. Só pra ter alguma mudança que valha a pena ver e me divertir um pouco.
- Querido, tá rindo de que? - Minha mãe, Rita, perguntou de repente. Eu nem tinha percebido que tava rindo.
- Acho que é efeito da erva, mãe. - Brinquei e ela me dá um cascudo do nada. - AI! O QUE FOI?!
Rita: Filho meu não fuma erva!
- CHEIRA ENTÃO! - Retruquei só pra ver até que ponto minha vida valia pra ela.
Rita só revirou os olhos dessa vez enquanto bufava de desgosto.
- A gente já tá chegando na Disney, mamãe? - Perguntei imitando uma voz de criança fofinha.
Rita: Disney porra nenhuma! E quando fala assim parece um retardado!
A gente tava no carro há duas horas, e ela ainda se irritava por eu agir feito retardado? Eu estou tão entediado que poderia provocar minha mãe novamente mesmo que isso valesse mais cascudos, só pra ter algo pra fazer.
- Mãe...
Rita: Que tal tomar seus remédios?
- Não gosto! Me deixam sonolento!
Rita: Por isso mesmo! - Soou maligna.
- Eu estou com tédio! Sabe quanto tempo a gente ta nesse carro?! A cidade da sua irmã é no Japão por acaso?!
Rita: Você é muito burro! Teriamos que cruzar um oceano pra chegar no Japão! Não da pra fazer isso de carro! Animal!
Bufo de desagrado. Minha mãe estava sempre subestimando os meus conhecimentos. Ok, eu levo bomba nas provas, mas eu sabia de muita coisa sim!
Rita: Você tem um belo rosto sabia? Puxou à mamãe. - Faço bico com aquele elogio repentino. - mas estraga tudo quando abre essa boca!
- O que eu falo demais?! Eu não sei!
Rita: Já pensou em fazer cara de mal? Ser do tipo caladão?
Franzo o cenho. - Eu gosto de falar! Qual o problema?
Rita: Sabe muito bem! Na outra escola ninguém te respeitava. Zoavam você! Te chamavam de maconheiro!
Bufo de desagrado. - Gosto desse apelido.
Rita: VOCÊ NÃO É MACONHEIRO!
- Só fumo as vezes.
Ela tenta me beliscar, mas consigo segurar sua mão antes que pudesse. O carro quase bate por causa disso, mas então ela conseguiu controlar o volante à tempo.
Rita: Um dia vai nos matar, garoto!
- A senhora anda muito preocupada com o que pensam de mim! Acho isso muito besta! Eu sou doido mesmo! Não sei ser diferente e normal!
Rita: Eu só acho que... ja que estamos mudando de cidade, terá uma nova chance pra ser melhor... ser mais sério e fazer boas escolhas de amigos. Ser popular em vez de maconheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe FRIENDZONE
RomanceEm "Não existe friendzone", Unik era o mais popular e amigável em sua escola, tinha uma legião de seguidores nas redes sociais, e era um grande influencer para eles, apesar da pouca idade que tinha. Contudo algo o fez mudar drasticamente e se isolar...