Não temos muito que escolher, ou vamos ou ficamos, e se vamos temos de estar dispostos a lutar contra os entraves que surgirem para puder ultrapassá-los, e se ficamos, ficamos empacados a ver acontecer, ambas geram efeitos, ambas vão doer, ficar parado a ver sempre acontecer dói, ir atrás do que se quer e levar com os tombos da vida dói também, mas chegar com dores, cansado e vencer ou ficar parado com dor a ver?
Yosef Wilker
Depois de ter tido uma experiência e tanto com resultados não alcançados, Elpídio foi então para a Universidade, posto lá procurou reunir todos os integrantes do seu grupo para que pudessem ter uma breve conversa de como foi o fim de semana de cada um com relação a busca que cada um tinha de fazer para contribuir com alguma ideia para a estruturação do trabalho, então Elpídio reuniu Alana, Arnaldo, Gabriela, Joana, Luiz, Marmara, Matilda e Mona e pediu que de forma sistemática cada um começasse a esmiuçar a experiência tida no fim de semana, e começou então a Alana dizendo: Bem, eu debrucei-me a fazer a pesquisa sobre o significado do meu nome como todos fizeram aqui decerto, mas não me ocorria nada que pudesse ser útil para a criação de um projeto, e de repente todos de forma desorganizada e tendo criado um alarde começaram a dizer que não tinham tido nenhuma ideia e que esse trabalho que o professor tivera orientado que fizessem estava a ser monótono demais, Elpídio observando aquilo, de forma serena disse: Hey, fiquem calmos, acalmem-se por favor meus colegas, eu também estive a pensar em algo e não obtive nenhum resultado que fosse profícuo, mas não é dessa forma que vamos resolver esse problema, estive a conversar com o meu tio e ele me fez entender que eu estava a gastar a energia da minha mente, mas não estava preocupado em repô-la porque estava com uma enorme obcessão a tentar ter uma ideia, que não estava a dar espaço para a minha mente descansar e voltar com mais energia para puder em outro momento ruminar em condições e puder assim pensar novamente em algo. Então tal como o meu tio, eu sugiro que nos mantenhamos calmos e pensemos mais um pouco para pudermos então encontrar uma solução para esse dilema. Então vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NAMES CONVERSATION
RandomTHE NAMES CONVERSATION ( UMA HISTÓRIA DENTRO DE UMA HISTÓRIA) , fiz a pesquisa de alguns nomes com significados inspiradores, e a partir deles procurei imprimir essa mesma sensação adentrando eles no enredo, de formas que eles pudessem ganhar vida...