Aposta 내기

949 87 35
                                    

                           Kim Taehyung

Olhei pela janela do bar movimentado em que eu estava e consigo ouvir o vapor do Titanic soar pelo local. Estávamos eu e mais outros colegas jogando cartas em uma aposta, porém não era uma aposta qualquer, era como se fosse vida ou morte.

O homem em minha frente bebeu mais um gole de seu drink, me olhando profundamente enquanto conversa algo com seu outro colega em um idioma onde desconheço, porém, suspeitava ser francês.

— Taehyung, você é um bastardo e aposta tudo que tem? — Bae meu amigo, sussurra em meus ouvidos.

O encaro e sorrio de lado tirando o cigarro dos meus lábios.

— Quando não se tem nada, não se perde nada! — volto a olhar minhas cartas, pegando uma e colocando-a sobre a mesa, em seguida, olho para o homem ao meu lado — Hyo?

Hyo coloca uma das suas cartas sobre a mesa.

Olho para as minhas, pensativo e pego outra carta encarando o homem em minha frente. Nos meus olhos, se passavam uma expressão de que eu era muito competidor, e eu realmente era.

Vi Hyo suar frio, olhando suas cartas mais uma vez, enquanto eu admirava a passagem que estava no centro da mesa com alguns cruzeiros.

"Passagem de terceira classe para o Titanic"

É hora da verdade. — digo encarando os homens à minha frente — A vida de alguém está para mudar.

Bae me encara e joga suas cartas sobre a mesa.

Arregalo os olhos e olho para o próximo homem, que repete a mesma ação.

— Hyo? — ele fez o mesmo que os outros.

Suspiro pesadamente.

— Dois pares... — olho para meu amigo — Eu sinto muito Bae.

— Que sente? Ora vá se danar, você apostou todo o dinheiro...

— Lamento, mas você não vai ver sua mãe de novo por muito tempo... — ele me encara suando frio — Porque vamos para a América. Full house, meninos!

Sorri, batendo sobre a mesa. Será que eles tem noção? Minha vida acaba de mudar para melhor.

Bae pega as duas passagens e começa a gritar pulando e agradecendo aos céus por ganhar as passagens para o Titanic.

Pego todos os cruzeiros que há sobre a mesa, e em um movimento rápido, Hyo agarrou-me pelo pescoço.

— Seu idiota! — ele prepara os punhos e fecho os olhos porque sei que o mesmo vai me bater, e eu não ligo.

Pelo menos eu vou estar no Titanic.

Hyo desvia suas mãos do meu rosto, me largando e descontando sua raiva sobre a cadeira e derrubando quem estava sentado nela.

— Vamos! — Bae diz sorrindo.

Beijo nossas passagens por pura ironia e abraço Bae. Nossa comemoração poderia ser infinita se depender de nós.

— Eu vou para casa, vou para a América!

— Meu amigo, — o dono do bar nos chama a atenção e nos viramos apressadamente para encará-lo — o Titanic vai para a América em cinco minutos.

— Nossa, Bae. Vamos, ande!

Pego minha trouxa com roupas e alguns materiais para desenhos e corremos para fora do bar nos imprensando pela imensa multidão e gritando "Nós vamos para o Titanic!"

— Nós somos praticamente da realeza, eu vou para a América para ser um milionário!

Tivemos que desviar devido a uma carruagem de cavalos que estava em nossa frente, mas nada nos impediu de chegar rapidamente até a entrada.

— Espera! — grito para o funcionário do navio que estava na porta — Nós somos passageiros!

Entrego as duas passagens para ele que dá uma rápida olhada e diz:

— Passaram pela fila de dispersão?

— Mas é claro! — digo antes de Bae, já que se ele abrisse a boca poderia estragar nossa oportunidade de entrar naquele imenso navio. — Mesmo assim não temos piolhos, somos americanos com alguns traços coreanos... nós dois!

— Está bem, podem embarcar!

E foi a partir desta bendita frase que corri para dentro e soube que minha vida nunca mais seria a mesma.

Titanic | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora