Oi, bom... Me chamo S/N sou uma adolecente de 17 anos e sou meio sou sul coreana por parte de pai e minha Mae era Brasileira e veio para a Coreia conheçer seus 'idols" Da epoca. E por fim coheçeu meu atual Appa)(pai) em um show e após isso vcs ja devem prever o que aconteçeu.
Bom essau sou eu atualmente, eu retirei esta foto no Aero-Porto a uns 3 meses antes de vir para a coreia so sul morar com a familía do meu pai,pois no Brasil a minha vó (unica pessoa da familia que de minha Mae que fez com que ela ficasse no brasil)
Tinha falecido e por um tempo apos sua morte nos Vamos para a coreia!
Confesso estou muito Feliz com esta mudançaTenho um pouci de saudades Brasil ainda pois cresci la...
Eu sinto falta pois ja se faz 3 longos meses que nao vejo meus amigos mas,..logo logo vai voltar as minhas aulas aqui na coreia sera q devia dizer "Felizmente" Ou talvez 'Infelizmente'
(OBS da escritora p leitores; S/N foi para a coreia quando entrou as ferias escolares da coreia, sei que na vdd n e assim as leis de ferias etc.. Mas queria fazer algo diferencial de putras fanfics)*falas de S/N* on-
mas Agora so resta eu esperar para começar o ensino medio nesta escola por completo e apos isso eu farei a faculdade, vou me formar e terei minha indepemdencia, minha casa e minha propria vida.
No pretendo sair tão cedo da coreia pois eu me sinto mais confortavel aqui mesmo ainda no tendo nenhum amigo.S/N off
Segunda Feira : 04;30 am
'Despertador'
S/n ; -Ahhh que sacoo.... Reamunguei manhosa.
Pera! Nao e saco é POHA 'surtei em minha cabeça'
-Primeiro dia de aula! Finalmente vou me socializar com pessoas q tem minha idade e me entendem como uma adolecente!.
Disse levantando da cama indo em direção ao banheiro fazer minhas nescessidades e tomar um banho para ir linda e cheirosa para a escola nova.~Quebra de tempo~
S/N ; Bom dia Omma! Digo para minha mãe com um sorriso no rosto enquanto eu saia pela porta da frente
Omma; Bom Dia
Olha Bebê, espero que seu dia seja radiante como você e que tenha um otimo dia de aula em seu novo país.E logo em seguida eu entro no carro de meu pai e minha mãe fecha a porta da nossa casa e sai andando da mesma ate a janela da sala e ver eu e meu Appa sairmos de carro.....
~Quebra de tempo~
(Portão da escola)Appa; Tchau filha se cuida e se alguem mecher com você me avise que eu resolvo p vc o problema!
Disse meu pai tentando ser uma pai 'Rigido e serio" Mas ele nao aguentou e começamos a rir, muito mesmo!
e Appa rirmos um pouco eu deposito um beijo na bochecha do mesmo aceno indo em direção a dentro de minha nova escola!Eu mal entrei e ja fico de boca aberta!
A escola era enorme e tinha ate dormitorios pelo que pesquisei em minha poderosa e majestosa e confiavel Amiga GOOGLE!.
no imaginaria o tamanho enorme da escola em fotos
Era muito maior e confortavel que minha antiga escola...Bom continuarei andando e procurarei minha sala do segundo ano antes que me atrase.
~Quebra de tempo~
S/n; - *pensamento on* Apos passar una 10 minutos peocurando a sala na escola enorme eu resolvi procurar a Diretoria para me levar a minha sala pois nao estava achando mas houve um emprevisto .....
???; Aaaw, me desculpe no era minha intenção embarrar em você!
Me desculpe deixe que eu pego seus materiais.
Disse o garoto timidanente Dr camera baixa pegando os meus livros.S/n; eu não senti tanta dor por ter caido de pôpô no chão
Mas eu olhei para o rosto do garoto e fiquei parada por um tempo...
Ele era lindo! Muito lindo mesmoTae ; tome aqui seus materiais me desculpe a falta de educação...
Me chamo TaeHyung sou do segundo ano,e vc?S/n; - Oi! Me chamo S/N mas pode me chama de s/a pois S/N e mto formal!
Me desculpe digo eu por ser desastrada!...
Mas como vc e do segundo ano vc poderia me levar a sala pois estou peocurando esta sala do segundo ano e nao acho a bendita sala
Digo fazendo um pequeno bico e olhando para o chão envergonhada por ser desastrada e muito diatraida....Continua.....
Aviso!!! LEIA É MTO IMPORTANTE
Annyeong! Espero que estejam todos bem... Bom eu estou fazendo a fanfic aleatoeiamente mas pretendo mecher nela tipo mto kkk
Mas espero que tenia goatadi do primeiro capitalism mesmo sending BEMMM curto
Mas foi isso espero ganhar sua estrelinha ⭐⭐tchau meus baby kims
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Amizade Ao Amor
Fiksi Penggemar💜⟭⟬💜 Plagio é crime Vejam a Historia wata realmente mto boa