Rei do mundo 세계의 왕

792 83 13
                                    

— Somos os filhos de uma mãe com mais sorte no mundo, você sabia disso? — digo para Bae enquanto corremos pelo imenso corredor do navio.

Felizmente chegamos  no andar principal, onde as pessoas estavam se despedindo das outras e vimos no navio começar a se movimentar. Fomos até a hélice e segurei firmemente nos ferros, gritando "adeus" para as pessoas.

— Conhece alguém? — Bae pergunta, acenando também.

— Claro que não, isso não me interessa. Adeus vou sentir saudades! — debocho, sorrindo.

— Eu nunca vou me esquecer de vocês!

O navio foi se deslocando gradualmente do lugar e apenas pude ver as pessoas de um tamanho bem pequeno, minha jornada está começando agora!

         Na Sori

Estávamos no camarote, era lindo e trabalhado a mãos, com vitrais e esculturas, era surreal.

— A senhora vai querer colocar todos os quadros, senhorita? — a empregada me perguntou, suspendendo um dos quadros.

— Sim, temos que alegrar este camarote. — falo pegando mais um quadro.

— O que é isso? Ah, não me venha com essas pinturas de novo, é um desperdício de dinheiro! — Andrew surgiu na porta, segurando uma taça com champanhe.

— O problema é que eu gosto de arte, não você! — digo sorrindo forçadamente. — Esses quadros são fascinantes, é como estar em um sonho!

— Qual o nome do artista? — ele pergunta bebendo o líquido.

— É alguma coisa Picasso. — digo sorrindo.

— "Alguma coisa Picasso" esse artista nunca vai ter sucesso. — Andrew debocha.

— Troque suas vestes, Sori. As pessoas não precisam ver você a viagem toda com a mesma roupa — mamãe diz em seu tom "gentil" de sempre.

Como eu odiava essa superficialidade.

Me posicionei de frente para o espelho encarando minha face, em seguida tirei um par de roupas de dentro do guarda-roupa e troquei-me rapidamente. Observava meus lábios carnudos, minha pele e meus cabelos um pouco enrolados.

O tempo aqui dentro se passava rápido. Já estávamos em outra cidade, pegando novos passageiros para o Titanic e um deles foi a Margoret, ela era o que minha mãe chamava de "nova rica". Margoret era uma pessoa humilde, e de coração bom, acredito que de todos os burgueses que haviam ali, ela era a única que tinha uma bela alma.

Kim Taehyung

Na tarde seguinte estávamos navegando e nada havia diante de nós além do grande oceano.

Bae e eu corríamos pelo pátio do navio a caminho da hélice para ver o mar. Parece que está dando tudo certo, minha vida está perfeita.

— Olha, olha! — aponto para os golfinhos no mar que seguia nosso navio.

— Olhe, tem mais outro, e outro! — Bae diz sorrindo! — Eu já estou vendo a estátua da liberdade. — olho para ele, confuso — Muito pequena, é claro.

— Eu sou o rei do mundo! — grito soltando os braços, sentindo o vento forte bater pelos meus cabelos negros. A sensação é algo incrível, você se sente livre.

O capitão do navio avisava para seus comandantes aumentarem o vapor, e rapidamente consigo sentir o veículo se movimentar com mais agilidade. É inexplicável, o Titanic é inexplicável.

Titanic | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora