Mais um capítulo dessa dramaturgia toda que a gente sonha y ama haha
Perdoem a demora, apreciem com moderação e sem surtos!
Perdoem os erros e tenham uma ótima leitura!!!
Instagram: @reeenatha
Twitter: @renathabrandao
______________________________________Gizelly - Point Of View
Os dias se passaram rápidos, estava no escritório com um processo em mãos, já estava ganho, apenas mais uma audiência.
Bati a caneta no papel algumas vezes e fiquei pensando, várias e várias vezes, rodei na cadeira e sorri sozinha, já estava na hora, sei que estava, eu tinha todos os sinais possíveis, e indiretas, sim, eu devia fazer aquilo.
Ajeitei tudo na sala, e peguei todos as folhas, jogando dentro da pasta, sai da minha sala indo direto pro estacionamento, Alessandro veio atrás de mim como sempre, adentrei meu carro e joguei a pasta no banco de trás, meu celular vibrou algumas vezes, peguei pra vê e era Rafaella.
Após isso segui para o shopping, parei em um sinal e observei o céu estava escurecendo de chuva, em poucos minutos começou a chover, adentrei o estacionamento do shopping e logo atrás o carro que Alessandro estava parou, ele ficava um pouco distante mas sempre atento, subi as escadas rolantes e fui em direção a pandora, algumas atendentes vierem em minha direção mas logo a gerente as cortou.
— Gizelly Bicalho!
— Fernanda Keulla, como vai? - Dei dois beijos um de cada lado do rosto dela.
— Ótima! Em que posso ajudá-la?
— Procuro um anel de noivado...
— Noivado? Que ótimo, venha!
Nos direcionamos até uma mesa, e ela me mostrou alguns modelos, muito bonitos, mas nada que me chamasse atenção.
— Fernanda, são lindos, mas eu quero algo mais delicado, algo mais... apaixonante? - Rimos juntas
Ela foi pra dentro da loja e voltou com um anel delicado, era um anel solitário com um par de alianças.
— Perfeito!
Paguei e peguei o número dela, Fernanda era amiga da família há alguns anos, segui andando pelas lojas do shopping, olhei de reflexo e vi Alessandro atrás de mim, me observando, comprei um buquê de flores, comprei outras coisas também, estava voltando para o estacionamento,..
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...