Capítulo 01 - Dia de prova📚

82 12 4
                                    

Segunda-Feira
05:43 a.m

O ano mal começou e as provas já chegaram,ainda era março o ano realmente nem havia começado direito.

Seokjin sabia que iria ter um longo dia. Acordou com o alarme de seu celular se levantou e foi direto para o banheiro, após fazer suas Higienes se vestiu e desceu para o primeiro andar de sua casa pegando uma simples maçã para comer no caminho.

Jin mora meio longe de sua escola então sempre acorda bem cedo para não se atrasar já que tem que ir andando.

Jin mora sozinho a cerca de 1 ano já o pai não o suportava ele resolveu pegar uma parte do dinheiro que havia juntado e comprou uma casa, um pouco longe de sua escola? Sim, mas a casa era boa tinha dois andares e era bem espaçosa.

Seokjin pega seu celular e seus fones coloca Stone Block umas da OST de Itaewon Class e logo começa a ir em direção a escola aproveitando a música.
Jin chega na escola e logo encontra alguns de seus amigos.

- Eae cara de Zé Toledo

- Vou da na sua cara se me chamar assim de novo Taehyung

- Aí tá,não tá mais aqui quem falou

- Ótimo

- Mas então Jin pegou alguém nesse fim de semana?

- Eu não Yoongi oxi

- Meu deus, quando tu vai pegar alguém SeokJin?

- Nunca

- Como assim nunca?

- Ué ficou surdo Hoseok

- Grosso

- Viro a Vegana foi?

- Eu não oxi, Não tenho nada haver com umas das roteiristas do Felipe Neto.

- Idiota, Qual é a primeira aula de hoje mesmo?

- História

- Hoje tem prova de matemática e Biologia né?

- Sim senhor Seokjin

- Senhor é meu avô

- Tá gente, vamos para sala se não a gente vai perder as provas

- Mas nem bateu o sinal Taehyung

- Eu sei, só vamos logo

- Aff, tá bora.

As horas foram se passando, As provas e atividades acontecendo e Seok cada vez mais pedido para que desse logo a hora do intervalo, Jin já não aguentava mais escrever, faltava somente 30 minutos para o intervalo e Seok tava dando graças a deus.

- Alunos, vou liberalos para o intervalo mais cedo hoje, Depois do intervalo vocês teram aula vaga pois a professora de Português e a de Inglês faltaram hoje, após o intervalo vão para a quadra e fiquem lá até dar a hora da saída, é só isso podem sair em ordem.

Always Together▪︎ NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora