°•'𝘾𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙮𝙬𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙚𝙚𝙡 𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩•°

325 54 311
                                    

Pensar em nós dois juntos é uma das coisas que mais gosto de fazer. Me deixa tranquilo te ver ao meu lado, compartilhar momentos e sentimentos um com o outro.

Parando pra pensar agora... nunca me importei tanto com o amor ou achar a pessoa certa. Só queria me divertir e ficar com meus amigos, isso era o suficiente pra mim. Até que um novo pensamento veio em minha mente "fazer isso com ela é diferente". Foi aí que tudo começou.

A partir do momento que percebemos que "diferente" começa a fazer parte dos momentos mais simples com alguém, significa que esse "alguém" é especial de uma forma diferente pra nós.

É assim que fico quando estamos juntos. Só de estar sentado no sofá assistindo um filme contigo é diferente. Porque você é o meu alguém especial.

Lembro de estarmos numa mesma rodinha de amigos uma vez. Todos bebendo e conversando coisas sem sentindo. Seu olhar se encontrou com o meu pela primeira vez, e foi como se tudo desaparecesse ao meu redor. Como se fôssemos apenas eu e você. Um sorriso surgiu nos seus lábios e me senti ainda mais atraído. Queria que realmente estivéssemos a sós naquele momento...

Durante toda a noite não me saiu da cabeça esse breve momento que tivemos. Seu olhar me fez sentir meu corpo se arrepiar, foi algo diferente pra mim.

As noites
E as luzes da rua
E as pessoas
Olhe para mim, garota
E o mundo inteiro poderia parar

Antes de todos irem embora, você veio até mim e estendeu a mão dizendo "Gostei dos seus olhos... mas de perto são ainda mais bonitos". Não consegui segurar o sorriso e, apertando sua mão, disse "Os seus são ainda mais lindos".

Percebi que apenas me divertir com os amigos não era tudo, que existia algo muito maior e gostoso de sentir. É ótimo se apaixonar por alguém. Ficar ansioso pra te ver, escolher a melhor roupa, sentir o nervosismo só de saber que você estará presente, o frio na barriga quando você chega mais perto, o corpo arrepiado e a vontade de ir além se você estiver junto.

Tudo que sei é que
nós poderíamos ir a qualquer lugar, nós poderíamos fazer qualquer coisa, garota, seja lá o clima que estivermos

Aos poucos os sentimentos foram crescendo até um ponto que eu não conseguia mais disfarçar. Sorria com qualquer ato seu e muitas das vezes me pegava te encarando por longos minutos.

Garota, quando eu não estou com você
Tudo o que faço é sentir sua falta
Venha e deixe o clima certo
Sob a luz da lua

Por um momento ficamos sozinhos e eu não sabia o que dizer. Você parecia estar nervosa também então dei um passo e você mais um. Ficamos próximos e senti meu corpo quente querendo você ainda mais perto... mais um passo e senti seus braços envolvendo minha cintura. Sua cabeça em meu peito, meu queixo apoiado em seus fios escuros e ficamos assim. Abraçados em silêncio apenas sentindo nossos corações batento rápido.

"Você sempre tem os melhores abraços... acho que não consigo mais ficar sem isso pra mim" - escuto sua voz baixa depois de um tempo.

"Por mim tudo bem. Ficar sem você não é uma opção" - respondo aproximando minha voz do seu ouvido, deixando um sorriso ladino escapar ao perceber seus braços me apertando mais forte como se pudéssemos eternizar esse momento.

Nos separamos aos poucos, nossos rostos ainda próximos, olhares de dúvida como se não soubéssemos se deveríamos... colo nossas testas e aperto sua cintura...

𝙋𝙖𝙧𝙞𝙨 𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝙍𝙖𝙞𝙣 • 𝙥𝙟𝙢Onde histórias criam vida. Descubra agora