A fraca luz que atravessava as grossas nuvens era o único sinal que havia amanhecido na quela cidade escondida sobre um manto de neblina , cercada pelas extensas água salgada .
Está era a visão do prédio central da vila, onde é pessoa mais importante , obsevava seu povo e oque havia além.Serva : Desculp perturbar senhor, mais o conselho o aguarda .
????? : Ok, o dever me chama .
Ele se retirá da sua sala e dentra na cúpula onde estavam os anciões e os conselheiros .
???? : Oque houve ?
Conselheiro 1 : A assuntos que precisam ser tratados com inúmera urgência.
Conselheiro 2 : E sua presença e relevante Yagura ou melhor Yondaime .
Yagura : Então comecem. - ele se senta e olha diretamente para cada um no recinto .
Conselheiro 1 : Bom, começaremos a falar do confronto com os ninjas encontrados em nosso território.
Conselheiro 2: Estamos certos de acreditar que um dos atacantes era Juzo ?
Yagura : Com toda certeza - ele afirma colocando os cotovelos na mesa - Juzo retornou a névoa acompanhado de ninguém menos que Itachi Uchiha.
Todos ficam espantados com o nome citado ( mais tabem, quem não ficaria ?)
Conselheiro 3 : Aquele com o Sharingan ? !
Conselheiro 4 : É impossível!
Yagura : Nada é impossível . Ao que parece os dois estão trabalhando juntos , e temo que não sejam os únicos.
Conselheiro 5 : O sharingan é da folha . Seria uma estratégia para nos atacar ?!
Conselheiro 7 : Não a motivos para folha nos atacar !
Conselheiro 6 : Eles podem querer se aproveitar de que nosso exército está diminutivo!
Conselheiro 3 : Nossas tropas não estão reduzidas! Além disso possuímos o Mizukage - Sama , se algo nos atacar, ele poder a nós defender !
Conselheiro 1 : Não podemos arriscar a vido Mizukage , ele ja está ferido !
Conselheiro 2 : Foi uma tolice ele ter ido ao encontro dos invasores ! E será uma muinto maior se permitimos que ele esteja em uma linha de frente !
Yagura : Chega ! - ele bate na mesa chamando atenção e calando a os presentes - Entendo a preocupação de todos . E a folha está por trás disso é uma possibilidade que não podemos descarta.
Conselheiro 4 : Quais as suspeitas ?
Yagura : Eu não tenho nenhuma. Mais tenho um mal presentimento sobre ontem .
Conselheiro 3 : Como?
Yagura : Derrotamos Juzo e recuperamos a espadas que ele havia levado . Porém, Itachi escapou e tenho a sensação que ele o ataque de ontem foi só o início
Conselheiro 5: Isso não é bom.
Yagura : O melhor será. ..........
Guarda : Senhor !
Yagura : Oque foi? Será que não viu que estamos em reunião?
Guarda : Perdão. Mas trago o relatório sobre a garota encontrada
Yagura : Prosiga - se vira para porta
Guarda : A jovem encontrada está desmaiada desde ontem, de acordo com os médicos ela está recuperada e podera desperta a qualquer momento .
Yagura : Muinto bem, fique de olho e quando ela despertar me avise .
Guarda : Sim senhor, Colisença - se retirá rapidamente .
Conselheiro 1 : Quem seria essa joven?
Yagura : Uma gorota que encontrei durante o luta contra o Uchiha . Ela apareceu misteriosamente com a rede de chácra quase esgotada .
Conselheiro 2 : E por quê a trouxe ? Ela pode ser aliada deles.!
Yagura : É pela possibilidade de ela ser aliada deles que a trouxe, para conseguirmos respostas .
Conselheiro 6 : O quê o senhor pretende fazer ?
Yagura : Eu ainda não sei - ele se levanta e fica de pé - Mas por enquanto eu quero que coloquem guardas em todas as partes da vila, nada entra ou sai !
Os conselheiros apenas acentem e Yagura deixa a cúpula voltando para sua sala para analisar os papéis e relatórios que chegavam .
Yagura : Am, é tanta coisa pra resolver - suspira em quanto analisava algumas fichas da academia - Pilhas de papéis e mais papéis.
Ania : Colisença senhor - a assistente entra na sala
Yagura : O que foi ?
Ania : Eu trouxe as fichas dos novos estudantes - ela coloca a pilha enorme na mesa enfrente ao Kage - o senhor deve analisar .
Yagura : Não vou sair daqui tão cedo
Ania : E também tem essa caixa que chegou do hospital , disseram que é da quela menina que o senhor achou .
Yagura : Am claro eu estava esperando que chegasse .
Ania : Colisença - ela estava prestes a se retirar quando ele a para .
Yagura : Ania ! Terei muinto o que resolver hoje e não quero ser incomodado .
Ania : Sim senhor, Colisença - deixa a sala fechando a porta .
Após ser deixado sozinho , Yagura abre a caixa que estavam em cima da mesa , que continha os pertences da moça encontrada .
Não era nada de novo : algumas kunais, shurikens ( não sei se é assim que se escreve ) papéis explosivos e alguns jutsos.Yagura : Tudo indica que ela é uma ninja, mais com certeza não é alguém da Névoa. - ele guarda tudo de volta , coloca a caixa em baixo da mesa e voltando a prencher os papéis - É melhor e resolver isso o quanto antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo
FanfictionHinata sempre nutriu uma grande paixão por Naruto, mas e se isso mudasse no futuro ou melhor no *passado* Durante a missao a lua Hinata é atingida por um paradoxo que a leva ao passado na Vila da Névoa , na época do quarto . Oque poderia acontecer...