Todos do salão ficaram assustados com a aparição da feiticeira, como também o desejo infesto da bela mulher de cabelos loiros e vestes negras que encarava os tronos reais, enquanto murmúrios dos súditos tomavam o lugar da música que soava no recinto.
-Mas quem é você? - Indaga Petrus, completamente embasbacado, com a aparição da feiticeira, que sorria para o mesmo.- O que quer com minha filha?
- Oh, Petrus não se lembra de mim? Não se passou tanto tempo assim, passou? - a mulher fala com o indicador em seus lábios.
- O que você quer aqui? - Daron perguntou entredentes.
- Rei Daron, que prazer em vê-lo novamente. - Um sorriso largo torna-se presente no rosto de Megan. - Tantos anos que nós... - Ela é interrompida.
- Quem é você? - Petrus grita irado. - O que faz no meu reino?
- Petrus, não recordava que você era tão agressivo assim...- Fala calmamente. - Gostei - ela sorri e morde os lábios.
- Saia daqui! Você não é bem vinda em Ágria! - Daron falava olhando fixamente para Megan que o encara. - Não deves saber o significado de exílio, não?
- Oh, sério? - ela ri da inocência da realeza. - Banida, eu? Oh Daron, você com seus costumes de subjulgar-me.
- Como entrou aqui? - os olhos de Daron percorrem o salão, procurando seu conselheiro ou seu general. - O que quer aqui?- suas clises focam novamente na mulher.
- Quantas perguntas, chateiam-me deverasmente. - Meghan toma uma face séria. - Escutem, caso não tenha ficado claro. - A feiticeira aproxima-se mais das majestades. - Eu quero a morte da Princesa Guadalupe! - Todo salão fica horrorizado com desejo pérvio de Meghan.
- Guardas! Guardas! Prendam esta mulher! - Petrus berra para seus homens, que aproximam-se armados, mas com um leve levantar da destra da feiticeira, os soldados são arremessados contra as colunas do castelo.
- Não adiantará Rei Petrus, acaso não percebeu, que o meu poder é inigualável a qualquer ordem sua? - Fala com voz aveludada e atraente, ela sorri encara os reis - Sou mais poderosa que teus homens, como também sou mais poderosa que as duas Ágrias juntas, então não insistam em tentar me docilizar, com leis banais e humanas. Elas não têm poder algum sobre mim - Ela finaliza sua frase formando em seus lábios rubros um sorriso confiante e aterrorizante, deixando os presentes convidados desesperados e ofegantes que começam a ir em direção a porta, enquanto Daron e Petrus permanecem paralisados. - Agora me deem a princesa ou...- pensa por alguns instantes- ... Ou as duas Ágrias.
- Está louca mulher! Nunca irá ter meu reino! Nunca! - Petrus desafia a feiticeira.
- Majestade, não faça-me pôr à prova o meu poder. Me entregue a princesa ou o seu reino, qual ambos os reis lutaram custosamente para proteger de nós, - ela ri com o desejo de destruir cada parte de Ágria
- Desaparecerá! - A bruxa ri maleficamente - Os senhores não irão jogar ao léu, tantas batalhas e conquistas, por causa de uma menina inútil, vão? - as bruxas gargalham. - Oh está em dúvida Senhor das terras quentes?
- Não ouse tocar na minha menina! - Grita Petrus
- Então entregue-me a sua coroa! - A feiticeira responde no mesmo tom.
- Não terá nenhuma! Defenderei -as com a minha vida.
- Tolo! Cão idiota! Veremos se continuará desafiando-me.
As clises da feiticeira são tomadas por um tom de carmim intenso, era o ódio a consumindo, era uma mulher gananciosa e impaciente, por isso, se aqueles reis acham que podem impedir seus caprichos, estavam completamente desacertados e pagariam por tal afronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra de Ágria
FanficHá 20 anos é travada uma guerra que divide o país em Ágria do Sul e Ágria do Norte, governada pelos Alfas,mais poderosos de sua espécie, dois reis com os corações mergulhados em ódio e rancor. Em cômpar, os súditos desses soberanos sofrem e clamam p...