Olá meu nome park jimin sou escritor de um site bem famoso, não se engane com minha carinha fofa.
Meus contos são todos de cunho eróticos, ou seja escrevo muita safadeza. Minha criatividade eu tiro dos meus sonhos com meu vizinho hétero Jeon jungkook. O cara simplesmente é muito gostoso, mas é claro ele não sabe disso.
Ele não sabe também que eu sou escritor, a única coisa que ele sabe é que eu trabalho em casa, pois é raramente eu preciso ir ao meu escritório bater o ponto. Eu escrevo e mando meus contos para meu chefe que revisa e depois pública.
É bom trabalhar em casa você pode fazer seu horário e também pode fazer outras coisas.
Eu tenho um amigo chamado min yoongi, o conheci quando me mudei para meu prédio atual, ele também é meu vizinho mas do andar de cima, temos atualmente uma amizade colorida, ele é minha outra inspiração.
O melhor de tudo ele sabe que eu sou escritor, as vezes ele até me dar umas ideias do que escrever. Gosto dele, mas não sou apaixonado por ele.
E nem ele por mim, ele é fotógrafo e apaixonado pelo hoseok um modelo conhecidíssimo aqui.
Sobre meu vizinho ele é hetero como já disse tem namorada quase noiva, já que ele me disse uma vez que vai pedir ela em casamento até o final do ano, e gosta de me acordar de madrugada para pedir camisinha, nunca vi uma pessoa mais idiota do que ele.
(...)
Já era noite quando voltei para casa, eu tinha ido no escritório para resolver problemas burocráticos. Neste exato momento estou na portaria do meu prédio esperando pelo elevador.
Quando o elevador chegou alguém me empurrou para o lado para não entrar, o ser irritante que fez isso Jeon jungkook, que passou aos beijos com sua namorada.
Eu fiquei furioso, mas não entrei no elevador já que não quero ver aquela cena. Aproveitei e fui de escada nunca mais fiz uma caminhada até meu apartamento, no meio do caminho me arrependo de ter subido. E fiquei sentado na escada
- essa escada é uma inspiração para meu próximo conto - tirei uma foto da escada e voltei a subir.
Cheguei em meu andar e ouvir a namorada do jungkook gemendo, então subi mais um andar e fui para apartamento do yoongi.
- park jimin o que foi ?-
- oi vou dormir aqui hoje, não quero ver o jungkook todo descabelado me pedindo camisinha de madrugada - eu entrei e fui direto para seu quarto, tomei um banho vesti uma roupa que eu sempre deixo aqui e fui dormir.Yoongi veio depois e deitou comigo me abraçando por trás
- boa noite mochi - e dormimos agarrados.Desde que eu me mudei para esse prédio essa foi a primeira noite que não sonhei com o jungkook o que me deixou feliz. Isso queria dizer uma coisa estou esquecendo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Jeon
Fanfictionpark jimin era escritor de contos eróticos e sua principal inspiração era no seu vizinho Jeon hétero jungkook