Jin sorria bobo ao pensar no quanto o Kim ficaria feliz com seu pequeno gesto de amor ao mesmo. Era singelo, mas muito significativo para ambos.
O mesmo esperava seu namorado na virada do quarteirão como sempre, fazia parte de sua rotina, mas dessa vez estava com seu presente em mãos. Dois colares diferentes, mas iguais.
- Jin! - chamou Namjoon eenquanto caminhava tranquilamente ao seu encontro. Namjoon o beijou no rosto.
O maior sorriu doce com o sentir dos lábios carnudos de Kim Namjoon em sua bochecha branca; êxtase que foi completado com o aroma do perfume cítrico de seu namorado.
Os entorpecentes de Jin de todas as amanhãs.- Esse é o presente, não é? Vamos! Estou curioso. - disse Namjoon, o ansioso.
Kim Seokjin eexpremeuos pequenos labios e segurou a respiração, sentindo uma brisa gelada passar por sua coluna e gelá-lo por inteiro. Era um marco para o namoro dos jovens.
- Aqui está! Espero que goste, meu amor.
Ao abrir a pequena caixinha cinza metalizada, Namjoon sorriu largamente mostrando suas mais lindas covinhas. Era comovente como Jin o fazia feliz, não apenas com palavras, mas com gestos.
Dois braceletes.
Dois ramos.
Como eles.O primeiro bracelete, de forma redonda e cor prateada, mostrava-se simples e elegante, com ramos finos por todo o bracelete, juntamente com várias pedras minúsculas de brilha espalhadas pelos ramos.
O segundo bracelete, de forma redonda e cor ouro, mostrava-se gracioso e elegante, com ramos finos por todo o bracelete que terminavam com pequenas flores que possuíam minúsculas pérolas em seus receptáculos.- Jin, são perfeitos! Você os comprou? Meu Deus, deve ter lhe custado muito...Mas são maravilhosos. - disse Namjoon atônito. Como o seu Kim poderia ser tão perfeito em tudo o que fazia?
- Namjoon, não importa o quanto gastei neles, apenas se você gostou. E então? Gostou?
- Kim Seokjin, eu amei! - disse Namjoon sorrindo largamente.
O moreno aproximou-se do garoto meigo em sua frente e o beijou de forma carinhosa. Sentindo o gosto doce de Jin, Namjoon sentia-se livre, apenas os lábios, a língua e as mãos de Jin poderiam fazê-lo devanear daquele jeito.
- Tomemos cuidado,meu amor. - disse Namjoon aos sussurros, recuperando-se de seu descontrole.
O garoto em sua frente sorriu sapeca.- Qual irá querer? - perguntou Kim SeokJin, já prevendo a resposta de Kim NamJoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O O L S + Namjin + ( 2° TEMPORADA)
Fanfiction"Onde Seokjin e Kim Namjoon são dois adolescentes curiosos, que ao descobrirem o amor na infância, querem explorá-lo na adolescência."