Capítulo 34♤

5.6K 307 209
                                    

Boa leitura!♡

- Como foi o treino, Saby? - pergunta Any quando Sabina deixa o banheiro.

- Cansativo, o assalto já é amanhã! - suspira. Any se aproxima da mexicana e começa a fazer movimentos de massagem em seus ombros.

- Você vai se sair muito bem! - deixa um beijo no pescoço de Sabina que estava exposto.

- Como pode ter tanta certeza Elly? Eu posso falhar... - é interrompida.

- Você não vai falhar Sabina, você é boa em tudo que faz! - para os movimentos e Sabina encara Any com um sorriso malicioso.

- Em tudo é? - pergunto se aproximando mais da mais velha.

- Sim! - Any sussura mordendo o lábio inferior em seguida.

Sabina coloca a mão na nuca de Any, a aproximando mais e a beijando. Any deita na cama com Sabina por cima dela. As unhas de Sabina arranhavam a nuca de Any, a fazendo se arrepiar. As mãos de Any seguravam firmemente a cintura da mexicana.

Elas se assustam quando a porta é aberta bruscamente.

- Opa, deixem pra transar depois e venham jantar! - Joalin diz e cai na gargalhada em seguida.

- Eu vou te matar Joalin! - Sabina diz se levantando e indo em direção da loira que sai correndo do quarto.

- Ei Saby, se acalme. - Any diz sorrindo. - A Joalin é assim mesmo, com todos! - rir.

- Uma empata foda, isso sim! - diz Sabina levemente irritada.

- Calma Saby, temos a noite toda hum? - se levanta e vai em direção a mexicana que tinha um biquinho nos lábios, a beijando.

- Ok. - diz escondendo seu rosto na curvatura do pescoço da cacheada e sentindo o seu doce cheiro.

Any

- O que? - pergunto. Enquanto olho de longe todos comendo e conversando.

~A polícia está cada vez mais perto de prender você! - suspiro. - Eles estão achando que você não sabe que eles sabem do seu envolvimento!

- Eu não sei mais o que fazer! - ando de um lado para o outro. - Eu nunca deixo rastros para trás, como eles estão perto de me prender? -

~A FBI também está envolvida nisso não se esqueça senhora. O certo seria deixar Nova Iorque! -

- Está louco? - grito chamando a atenção das pessoas que estão na mesa. Faço um sinal de que está tudo bem e eles voltam a conversar entre si. - Eu não posso deixar NY, não posso deixar o meu império para trás! -

~ Senhora se acalme só foi uma sugestão! - diz. - Mas ficar em NY é deixar que eles chegam o mais rápido perto de você! -

- Eu não quero deixar pendências para trás Jack! - respiro fundo. - Quanto você acha que eu posso pegar se eu for presa? - pergunto mordendo o lábio inferior em nervosismo.

~Sinceramente senhora? - sussuro um "uhum" - Muitos anos senhora, não tenho o número certo mais seria quase uma prisão perpétua! -

Eu sabia que essa vida que eu levo traria consequências para mim. Ou seria a morte ou a prisão.

~Mas se a senhora contratasse bons advogados talvez as penas diminuíram!

- Com os crimes que eu cometir nem os melhores advogados do mundo seriam capazes de me livrar da prisão, Jack! - digo. - Mas estamos falando de quem? - pergunto.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora