Notas do autor
Oi pessoal! Mais uma vez estamos aqui com um cap novo e mais uma ilustração nova de minha autoria, usei o medibang pra fazer, e super recomendo!
Narrador Day New
Minha mãe resolve pagar o maior mico me deixando de carro em frente a escola.
- Coalé, mãe! É meu primeiro dia! Vão pensar que sou dependente da mamãe!
Rita: Assim tenho certeza que vai mesmo pra escola!
Bufo de desagrado.
Desço do carro antes que mais gente visse aquilo. - Não tô vendo mais ninguém de carona com pai por aqui... que saco! - Resmunguei inevitavelmente.
Nesse momento deparo-me com a NightHill, minha nova escola. Ela era tão grande que pegava todo o quarteirão. E tinha tanta janela que poderia saber como era lá dentro sem precisar entrar.
Pego minha mochila no banco detrás ouvindo minha mãe se queixar que seu filho gostava de gazear as aulas.
Entro na escola feito todo mundo indo pro abate sem saber. De olhos vendados, acreditando que o futuro era inevitavelmente aquilo e nada mais. Eu teria que usar muita criatividade pra não terminar como todo mundo ali, e ser normal. Ser normal era tedioso ao meu ver, e eu preferiria a morte à isso!
Ao entrar fico totalmente perdido de qual caminho seguir. Então tive que caçar um humano qualquer que me guiasse.
Toco o ombro do primeiro que passou por mim. Era uma garota cuja pele era bem escura, tinha o cabelo preto e cacheado indo até os quadris. E que belas pernas ela tinha...
- Eu te conheço? - Ela perguntou pra mim.
- Na verdade não, eu sou novato! Quero ajuda! Please! - Falo me pondo de joelhos e unindo as mãos. - Ajude esta pobre alma! Que vagueia por ai! Sem destino! - Disse isso a fazendo rir de mim.
- Você é bem doidinho...! Sou a Mia! E você?
- Day! E eu sou maconheiro!
Mia: Uau... Não esperava por isso.
- É bom saber logo, não quero segredo entre nós!
Mia ignorou a minha doidice. - Tá em qual série?
- A pior de todas! O 3° ano!
Mia: Sorte sua! Eu também estou... - Disse me ajudando a levantar.
- Quer que eu te carregue?
Mia: Por que?
- Sei lá, acho que posso te carregar só isso. Sou forte! Olha! - Fico na ponta dos pés igual bailarina. - Não é todo mundo que consegue fazer isso! Né?
Ela rir novamente. - Acho melhor não fazer isso. O pessoal vai pensar que a gente ta saindo...
- Uau! Que medo! - Mostro minhas mãos tremendo pra ela ver o quanto me importava com o que o pessoal pensava.
Mia: Me carrega!
Tentei segura-la no colo, mas fingi que ela era pesada só pra zoar. - Caramba!
Mia: Para de brincar! Eu peso só 45 quilos!
Rio alto atraindo olhares. - Eu só tava brincando... - Nesse momento a seguro duma vez e ela fica bem surpresa. Eu olho pra seu rosto bem perto do meu e vejo que ela tava bem incomodada com os olhares na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe FRIENDZONE
RomanceEm "Não existe friendzone", Unik era o mais popular e amigável em sua escola, tinha uma legião de seguidores nas redes sociais, e era um grande influencer para eles, apesar da pouca idade que tinha. Contudo algo o fez mudar drasticamente e se isolar...